Mini glossário:
S/S: seu sobrenome
*Bloody Rose é uma arma contra vampiros, porém nessa história é como a Magnum usada pela protagonista, ou seja, mata todo tipo de ser sobrenatural.
(C/F) cor favorita
Aw* arma usada por sniper, arma de precisão
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Metamorfo Cédron 47 encontrado, senhor.
De quem é essa voz? Eu nem ao menos consigo abrir os olhos...
-Ei, consegue se mexer?
Senti uma mão gelada no meu pescoço procurando conferir se eu ainda estou viva. Felizmente ou não... estou.
-Ei, ei!- o rapaz me chacoalhou.
Eu apenas reclamei com um grunhido e me esforcei ao máximo para abrir os olhos. Cabelos brancos?
-Kaneki?- não a voz é diferente...
-Quem?
Abri os olhos um pouco mais e pude ver o par de olhos um tanto violetas me encarando. Desci o olhar até a tatuagem no pescoço do rapaz que me chamou muito à atenção... Acho que já vi este símbolo antes.
Minha consciência ainda está oscilando por decorrência dos vários machucados e aos poucos eu fui esvaindo, novamente.
-Que conveniente...- o rapaz ironizou.
(...)
Abri os olhos com uma pequena dificuldade e vi muitas luzes claras e um ambiente bem branco.
Um hospital.
Estou em um hospital... mas que legal, to muito ferrada, o conselho com certeza está aqui. Aí aí, era melhor eu ter ficado perdida naquela árvore. Aaah, que desculpa vou arranjar? Ok, respira S/N e se senta.
Olhei em volta do quarto, da esquerda para direita tem, aparelhos de hospital mesmo, uma porta no meio, um sofá com um Obito deitado e uma janela acima dele.
Obi-chan fica tão fofo dormindo. Puxei alguns fios que estavam em cima de mim e já tentei levantar o que disparou um alarme irritante da máquina acordando Obito. Oh, droga...
-S/N o que você tá fazendo?
-ah, oi, Obi-chan- abri um sorriso enorme.
-Meu Deus S/N você apagou por muito tempo... Como você está? Ainda dói?- o homem magro pensou um pouco e logo se pronunciou- Calma, tenho que chamar um médico e depois vamos conversar.
Dois minutos depois, meu sensei voltou com uma médica alta e loira que já conferiu se eu não estava com febre ou algo do tipo.
-Como se sente?
-Bem... Não sinto dor e é como se eu não tivesse quase morrido ontem... Nunca tinha regenerado tão rápido, assim.
-Em termos técnico, podemos dizer que você não regenerou rápido, mas como você só ativou o tipo um de regeneração a lentidão é, totalmente, esperada. Senhor Obito, você poderia se retirar da sala, por favor? Vou fazer alguns exames e é melhor para o paciente ter mais privacidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kaneki x leitor "Entre dois mundos"
RomanceDe caça à caçador, de humano à monstro, de rei à vassalo. Em um mundo onde destruição e caos reinavam sob os humanos, uma raça se ergueu e gritou "Não!" e agora, está mesma raça é temida por estar no topo. Desde os períodos de trevas ao mundo atua...