003

2.9K 179 31
                                    

Coringa narrando:
Uns dias atrás o Crusher falou que a irmã dele vinha morar aqui  no morro, já tô vendo essa Patricinha aqui no morro, dá certo não, odeio mina fresca, nunca peguei patricinha e nem quero, quero é distância. Ele não me avisou o dia que ela chegava aqui, e eu nem me importei também.

Hoje era segunda, e como todo começo de semana tinha muito bagulho pra resolver nessa porra, e eu tava numa ressaca do caralho, acordei, tomei um banho, coloquei minha cueca Box da Calvin Klein, coloquei uma bermuda moletom da Gap preta, coloquei desodorante, perfume, meu cordão de ouro, meu relógio, penteei o cabelo coloquei um boné da justapprove, escovei os dentes, peguei uma blusa branca da Adidas joguei no ombro, peguei minha glock 9mm, a chave da moto, desci, peguei minha moto e fui pra casa do crusher, ia comer por lá mesmo.

Tava na cozinha, de boa, quando sinto alguém esbarrar em mim, tá sega essa porra, só pode. Quando virei, era uma mina mó gostosa, devia ser mas umas das putas do Crusher, mas porra é gostosa para o caralho. Mas não tinha cara das minas daqui do morro não, já falei que esse viado vai se fuder com essa patricinha.

Coringa: Olhar por onde anda, caralho - ela olhou com uma cara

XxX: Olha meu querido, não conheço você, mas eu tô na MINHA casa, olha por onde anda você, ou faça o favor de sair do meu caminho. - Quem essa porra tá pensando que é? Vou mandar o Crusher adestrar essa cadela dele.

Coringa: Tu sabe com quem tu tá falando porra? - Eu falei tentando quebrar a cara daquela vadia.

XxX: Não, porque não me interessa, se me interessasse eu teria perguntado, não acha? - ah, porra, que essa vacabunda tá pensando quem é? Vou ensinar a ela a não mexer comigo.

Tainá narrando:
Fiquei encarando ele, e vi ele vindo até mim, e só me liguei na merda que fiz, ele é bandido, sou burra viu? Eu tava pronto pra levar um tapa. Ele chegou perto, pegou forte no meu braço.

XxX: Me respeita porra, eu sou dono dessa porra, porra daquele crusher fica comendo menina fresca igual tu, e eu tenho que aturar, vou te ensinar as coisas aqui no morro, sua vadia - juro que deu medo, mas eu ri muito. Joguei a cabeça pra trás e comecei a rir.

Tainá: Pra quem é dono daqui, tu é mal  informado viu? Eu sou irmã do crusher, bebê. Sou comidinha dele não, agora larga meu braço, faz o favor, tá doendo. - ele apertou mais ainda, que babaca.

XxX: Então princesa, vou te passar a visão dessa porra, quem manda aqui sou eu, entendendo? Então pode aprender ir me respeitantando já que vai morar nessa porra. - eu rir mais ainda.

Tainá: Primeiro que você manda no seu morro, e nas suas putas, em mim não, porque ninguém manda em mim. Segundo que pra você sou Tainá, e não princesa, agora me solta - tirei a mão dele com um pouco de custo do meu braço e saio rebolando.

Agora fudeu, meu pai não manda em mim pra um bandido que eu não sei de que buraco saiu querer mandar em mim, me poupe viu? Mandei uma mensagem para puta da Lara, pra ela vim pra cá tomar banho de piscina, porque eu sei que ela já tinha vindo, aquela dali se amarra em um vacabunda, nunca vi. Joguei meu celular na cama, e fui tomar um banho, passei uns 40 minutos no banho, sai me secando, passei hidratante, coloquei um biquíni estampando,  coloquei uma saia jeans, passei perfume, escovei os dentes, peguei meus óculos, e quando sai pra área da piscina a Lara já tava lá conversando com meu irmão e o babaca que me atacou, porque ele tinha que ser fodida mente lindo e tão babaca.

Puta da Lara, correu pra me abraçar, que saudade eu tava dela. Desde de pequena a gente sempre foi grudada, não se soltava por nada, é até hoje é assim, ela sempre ficou do meu lado em todas as situações da minha vida, e ela combinava perfeitamente comigo na loucura, eu amava ela.

Tainá: Que saudade que eu tava de tu, sua feia - disse abraçada com ela

Lara: Nem me fala, tô tão feliz que você vai morar aqui sua puta - eu ri, a gente se soltou, e eu percebi que o Deus-babaca-grego tá me olhando

Tainá: Aqui tinha como ser mais quente? - falei me abanando com a mão

Lara: Fresca pra caralho, vamos entrar na piscina

Tainá: Deixar eu falar com meu irmão - ela assentiu e a gente foi pra perto deles - Bom dia meu amor - abracei meu irmão, e sentei do lado dele.

Crusher: Isso é roupa, Tainá? - ele me encarou, porra, ele ainda é ciumento?

Tainá: Não, até porque isso é um biquíni, Arthur - dei um beijo na bochecha dele e levantei, e percebi o tal cara me encarar - Lara, vamos pra piscina?

Lara: Vou só pegar bebida lá dentro, e já volto - assenti e tirei minha saia, e ajeitei meu biquíni, meu irmão começou com os piti dele.

Tainá: Deixa de nóia menino - passei por eles, na cara de pau mesmo.

Crusher: Tainá, entra agora, e tira essa porra - virei pra ele, fazendo aquele sinal pra ele falar com minha mão e pulei na piscina. Subi até a superfície e vi ele saindo todo putinho, ri pouco. O tal amigo dele ficou olhando pra mim, e eu encarei ele de propósito, ele ri de lada, abaixou a cabeça, balançou negativamente. A Lara chegou com duas Skol Beats.

Tainá: Pensei que tu tinha ido fabricar - ela deu o dedo pra mim, eu ri e mostrei a língua. Ela tirou o short, me entregou minha Skol Beats, e colocou safadão - fala aqui com minha mão pra trocar - dei um grito pra meu irmão.

Crusher: TAAAAAAAIINÁÁÁÁÁ, ESCUTA A LETRA, TE AMO - ele saiu de casa, com roupa de banho, todo putinho, eu mandei beijinho pra ele, e ele meu deu dedo.

Lara: Porra, tu não toma jeito né? - ela riu, e entrou na piscina.

Tainá: Fazer o que né? - comecei a cantar jundo com ela, e o tal lindo não parava de me encarar e eu encarava de volta.

Coringa narrando:
Tudo bem que ela é irmã do crusher, e eu tinha que respeitar, mas porra, gostosa pra caralho, e todo atrevida, quero vê eu me segurar, e ainda mais ela fica me encarando, só o que passa na minha cabeça é ela de quatro na minha cama. Mas percebi que o Crusher é todo ciumentinho pra o lada dela, essa mina vai dar trabalho, já tô até imaginando o rola que vai ser essa porra. 

Votem, não seja um leitor fatasma 🌻🤍✨

Dama da Noite ( TAINACTOR ) Onde histórias criam vida. Descubra agora