Coringa narrando:
Acordei mais cedo e deixei minha princesa dormindo, tomei um banho, coloquei a primeira roupa que vi, escovei os dentes, passei perfume, peguei a chave da moto, meu fuzil e coloquei meus cordões de ouro e desci, comi qualquer coisa e fui pra boca.Convoquei os meninos pra um reunião, eu iria sair do Brasil o mais rápido possível, não queria minha mulher e meu filho correndo perigo, em minutos os viados tavam tudo lá.
Coringa: Bom dia suas quengas - falei enquanto eles entravam
Caça-Rato: Aí, não fala assim que eu gamo, gostoso
Coringa: É muito viado né?
FL: O que é que manda chefe?
Coringa: Então, tive um papo com a patroa ontem, e ela achou melhor saímos do Rio, pelo menos até o meu filho nascer e crescer e tá estável pra vim pra cá, ou seja, até o filho da puta do Polegar morrer, vou fazer isso o mais rápido possível, não vou abandonar o morro, vou me afastar, e por um tempo, como eu sei que vocês dois vão comigo - o Arthur assentiu e o meu irmão também, eles sabem que as meninas fariam de tudo pra ir - Caça-Rato, irmão, tu vai ficar na responsa por essa porra, tu se garante?
Caça-Rato: Mesmo caralho? - ele tá mó feliz
Coringa: Sério porra, cuida direito do meu morro seu viado - levantei e fui fazer uns toque com ele, os cara deram parabéns e pá.
Coringa: Então, mas antes de ir, eu vou me casar aqui - olhei pra eles, e eles fizeram mó cara de surpresa, eles me deram parabéns, e fomos cuidar das coisas deles, e eu fui ligar pras meninas, pra elas me ajudarem no pedido.
Ligação on_🤍
Coringa: Lara, chama as meninas, e manda colarem na tua casa, quero ter um papo com vocês pô, pra vocês me ajudarem
Lara: Bom dia pra você também Coringa - falou com voz de sono
Coringa: Deixa de ser preguiçosa porra, agiliza, agiliza
Lara: Tomar no cu viu, tchau - ela desligou e eu fiquei rindo
Ligação off_🖤
Já imaginou se eu tenho uma filha, se ela puxar a mãe, eu tô fudido, duas abusada na minha vida vai ser demais, quero nem imaginar eu com uma filha, porque o tanto de mulher que já peguei, quero pagar meus pecado não. Mas se for, ela vai ser mó princesinha, e abusadinha, aposto que vai ser a mãe inteira.
A Lara me mandou uma mensagem me mandando descer pra casa dela, que elas já tavam lá, peguei minha glock, e desci a pé mesmo pra casa dela, da porta dava pra ouvir elas falando, se fuder, sabe falar baixo não. Entrei sem bater mesmo, porque tô nem aí.
Coringa: Oi cornas - coloquei minha glock na mesa, e sentei no sofá, perto da Lara, a barriga dela já tava aparecendo
Lara: Oi babaca - falou com cara de deboche
Bruna: Oi Coringa - falou fazendo um toque comigo, toda maloqueira essa menina
Pahtty: Oi Coringa
Lara: Posso saber o motivo de ter acordado uma grávida as nove da manhã Coringa?
Coringa: Ih tio, se essa criança puxar a preguiça tua, fudeu - ela me deu dedo.
Coringa: Quero a ajuda de vocês, porque vou pedir a minha morena em casamento, só que não sei fazer esses bagulhos, então vou deixar na mão de você, só me digam o dia, a hora e o lugar e dinheiro não é problema - elas ficaram com aquelas cara de "onw, que coisa tão linda" aí começaram a falar entre elas, eu levantei e sai, deixei elas lá organizando as coisas, e fui pra boca, agilizar uns procedimento, a Lara me mandou mensagem perguntando pra quando, eu disse que o mais rápido possível.
______________________________________
Pequeno sim😋
______________________________________
Vote, não seja um leitor fatasma 🌻🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama da Noite ( TAINACTOR )
FanfictionTainá nunca foi a filha dos sonhos, e por isso está se mudando pra morar com o seu irmão no Rio de Janeiro, o que ela não sabe é que o seu irmão é sub-comandante de umas das maiores favela do Brasil. A partiu do momento que lá pisou os pés no Rio...