014

2.4K 106 110
                                    


Apresentação on_🖤

Mateus vulgo polegar, 25 anos, dono do morro Chapadão. Não namora, e pretende continuar assim desde que sua ex quase o fez ser preso porque era X9, não confia em ninguém, e mata a sangue frio, todo mundo tem medo dele, apesar de ser aliado do Coringa, eles não se batem muito.

Apresentação off_🖤

EP ✨ EP ✨ EP ✨ EP ✨ EP ✨ EP ✨

Tainá narrando:
Cansei de esperar o polegar, arranquei minhas amigas dos namorados e puxei pra dançar, pegamos a bebida e fomos pra pista, a gente tava dançando até que o MC começou a cantar "chefe é chefe né pai" aí o exibido do Coringa subiu no palco e começou a se exibir lá, muito babaca mesmo. Fui no bar, porque não tava nem afim de ver sabe, pedi uma bebida, e fiquei esperando o cara trazer, até que sinto mãos firmes na minha cintura e uma voz grossa e muito sexy sussurrando no meu ouvido.

Polegar: É perigoso ficar perdida por aqui viu? - virei pra ele e ele não tirou as mãos da minha cintura

Tainá: Então ainda bem que você me achou - falei perto da boca dele.

Polegar: Tu sabe que tú é problema né? - ele me encarou e riu de lado

Tainá: Que graça teria se eu não fosse?

Polegar: Nenhum - ele me puxou pra ele e me beijou, porra que beijo do caralho, a mão dele passava por todo meu corpo até chegar na minha bunda e apertar a mesma com força, tava tudo muito bom até sermos interrompidos.

Coringa: Tu pode largar ela porra? - o Polegar parou de me beijar e eu encarei o Coringa

Polegar: E porque mesmo eu largaria ela?

Coringa; Pra eu não estourar tua cabeça por tá beijado MINHA mulher

Tainá: Êpa êpa - os dois viraram pra mim - vamos deixar bem claro uma coisa aqui, meu nome é TAINÁ não GIOVANNA, portanto não sou sua mulher, e beijo quem eu quiser, e não sou sua. Me erra vai Coringa. - ele veio até mim e pegou o meu braço com força e saiu me arrastando - ME SOLTA SEU LOUCO, TÁ ME MACHUCANDO

Coringa: EU TÔ FAZENDO POUCO, ERA PRA DESCER A MÃO EM TU, FICA SE ENVOLVENDO COM ESSE CARA PORRA, SE ENVOLVE COM TUDO MUNDO, TÁ QUE NEM PUTA? DANDO PRA TODO MUNDO? - eu virei e dei um tapa na cara dele

Tainá: PUTA É A TUA NAMORADA QUE TE TRAIU COM TODOS SE TU NÃO PERCEBEU, ME RESPEITA PORRA, ME ERRA CORINGA, FINGE QUE EU NÃO EXISTO, BABACA. - ele virou e deu um tapa tão forte no meu rosto que ardeu, me deu um empurrão que eu caí no chão e bati com as costas na parede, a dor foi tão grande que eu só conseguia chorar

Coringa: ME RESPEITA PORRA, TÁ PESANDO QUE SOU TEUS AMIGUINHOS? SOU NÃO SUA VADIA - os meninos seguraram ele e as meninas me levantaram e me levaram até o carro, eu só conseguia chorar, me colocaram no banco de trás e fomos pra minha casa.

Chegamos em frente a minha casa as meninas me ajudaram a descer, se ofereceram pra me ajudar a tomar banho, mas eu recusei, entrei no chuveiro e enquanto a água caia sobre o meu corpo eu só chorava. Sai do banheiro, coloquei um pijama, disse as meninas que podiam ir, eu ficaria bem, elas se foram, eu deitei na cama, e chorei tanto que peguei no sono.

Coringa narrando:
Fiz a maior besteira do mundo batendo nela, mas se eu não desse um corretivo nela geral ia achar que era esculhambado assim, e não é não porra, ela tem que aprender a me respeitar, não sou os amiguinhos dela não porra, menina atrevida do caralho, fiquei mal, mas ela mereceu também né porra? Eu mando nesse caralho, ela tem que ter respeito. Sai do baile a mil e fui pra boca, não tava nem afim de me explicar pra ninguém, e não tava afim de ouvir k.o do Polegar. Preparei um, taguei fogo, d fiquei na brisa.

Dama da Noite ( TAINACTOR ) Onde histórias criam vida. Descubra agora