026

1.7K 83 15
                                    

Crusher narrando:
Vê minha irmã naquele estado, e saber o motivo me deixou mal, eu sei que na cabeça dela ia ficar sozinha, a Tainá sempre foi assim, ela não sabe lidar com perdas, e todo o meu medo dela se envolver com o Coringa era esse, ela não ia suportar perder ele, e essa vida é isso, é não ter certeza se vive, eu tenho medo, eu tenho medo por ela.

Eu subi e fui ligar pra minha mãe, e a Lara tava dormindo, então peguei meu celular e fui pra uma área da casa afastada pra poder conversar com a minha mãe, na segunda chamada ela atendeu.

Ligação on_🤍

Crusher: Oi mãe

Maria: Oi meu filho, como tá a sua irmã?

Crusher: Ela tá mal né? Muito, mais me conta o que tá acontecendo

Maria: Seu pai foi fazer os exames de rotina que ele sempre faz, mas nesse houve uma alteração e descobrimos um tumor cerebral metastático, que surgiu no pulmão, por ser muito agressivo se espalhou rapidamente, e está em fase terminal - ela já chorava - eu não sei o que fazer Arthur.

Crusher: Mãe, vocês não podem continuar aí, nossa família inteira tá aqui, vocês precisam vim pra cá, dá pra comandar as empresas daqui, eu vou providenciar tudo, vou falar inclusive com a Tia Laura, eu vou organizar tudo o mais rápido possível e quando a senhora chegar aqui precisamos conversar

Maria: Tudo bem, Arthur, só peço que cuide da sua irmã, ela precisa de você

Crusher: Mãe, ela tá sendo bem cuidada. Mas o pai tá estável? Ele pode vim?

Maria: Eu vou conversar com o médico dele, e dou um retorno o mais rápido possível

Crusher: Certo mãe, qualquer coisa ligue pra mim, eu amo você

Maria: Eu também amo você meu filho

Ligação off_🖤

Eu nem reconheci minha mãe, eu nunca mais tinha visto os meu país, e eu não fazia ideia de como minha mãe iria reagir ao que eu me tornei, mas eu sou isso agora, e ela teria que me aceitar,amanhã assim que amanhecer iremos embora, e eu começarei a organizar tudo pra chegada deles.

Coringa narrando:
Eu nunca senti nada ao ver alguém chorando, eu era um cara frio, eu não me sensibilizava com nada, mas ver a Tainá chorando, e saber que o motivo é que o pai dela tá morrendo, me deu um back tão estranho, eu só queria cuidar dela, ficar com ela, e nunca mais deixa ela sobre hipótese alguma.

Ela dormiu logo e eu fiquei olhando ela, ela era tão ingênua, tão vulnerável, tão única, que só de olhar pra ela eu me sentia o cara mais sortudo do mundo, eu não sabia que eu podia sentir isso por alguém, e sinto por ela.

Só de lembrar de tudo que eu fiz, e falei pra ela, da vontade de me matar, o que eu tava fazendo? Eu só sei que nunca mais perderia ela, e nem faria nada que a magoasse, eu amo demais para perdê-la. Quero ter um monte de cria, quero me aquietar com ela, e achem isso gay, mas eu achei a mulher da minha vida.

Eu ia fazer tudo que tivesse ao meu alcance pra ajudar os país dela, e tudo que tivesse ao meu alcance pra fazer ela a mulher mais feliz do mundo.

______________________________________

Mais um🥴

______________________________________

Vote, não seja um leitor fatasma 🌻🤍

Dama da Noite ( TAINACTOR ) Onde histórias criam vida. Descubra agora