Crusher narrando:
Eu tava rindo vendo a cara de medo das meninas assistindo o filme, me celular começou a tocar e quando olhei vi que o número era de fora. Me afastei um pouco pra atender e um sentimento ruim me percorreuLigação on_🤍
XxX: Senhor Arthur Costa?
Crusher: Ele mesmo, quem fala?
XxX: Aqui é só Consulado geral da França, seus pais acabaram de sofrer um acidente, e lamento informar que os dois faleceram, eu sinto muito. - ouvir aquilo foi a pior coisa da minha vida, passou um flash na minha cabeça de tudo que eu vivi com eles, de todo o apoio que eles me deram durante muito tempo. Cai no chão, soltei o celular, e só conseguia chorar, vi a minha princesinha chegar perto de mim, e eu sabia, que agora, eu tinha que ser por ela acima de qualquer coisa.
Tainá: O que foi meu amor? - eu não consegui falar, só chorar, ela pegou o celular
Tainá narrando:
Meu irmão não falava nada, só chorava desesperadamente, vi que o celular dele tava ainda na ligação, eu peguei pra tentar entender o que tava acontecendo.XxX: Senhor Arthur?
Tainá: É a irmã dele, ele não tá bem, pode me explicar o que está acontecendo?
XxX: Suponho que a senhora seja a Tainá Costa não é isso?
Tainá: Sim, sou eu, por que? - a aflição já tava grade demais
XxX: Aqui é do consulado geral da França, lamentamos infirmar que os seus pais sofreram um acidente, e os mesmos vinheram a falecer - escutar aquilo foi como se o meu coração tivesse se partido, e os meus pais tivessem levado matade com eles - Senhora, eu preciso saber que medidas vocês irão tomar, já que são os mais próximos do casal - eu já tava me acabando em lágrimas.
Tainá: Moço, eu vou dar o número da minha tia, ela vai saber resolver isso, eu e meu irmão não temos cabeça pra resolver isso agora - eu falava entre soluços - o número é (xx) xxxx-xxxxx, o nome dela é Diana - dei todos os documentos necessários, mesmo sabendo que ele sabia
XxX: Tudo bem, ligaremos para esse número, sentimos muito pela sua perda, novamente.
Tainá: Obrigado, boa noite
Ligação_off🖤
Quando desliguei, eu fui pra o lado do meu irmão, e o abracei, como se minha vida dependesse daquilo, um vazio me consumia, todo mundo tava ao redor perguntando o que tinha acontecido, o Arthur chorava e batia no chão.
Lara: O que aconteceu meu amor? - chegou perto de mim
Tainá: A mãe e o pai, Lara...eles mo..morreram - eu falei entrei soluços, e ela me abraçou
Tainá: Arthur, vem pra dentro, por favor - ele levantou rápido, e saiu em direção a porta, eu levantei e fui atrás dele - ARTHUR, EU SÓ TENHO VOCÊ, POR FAVOR, FICA COMIGO - ele deu meia volta, deu um beijo na minha testa, e me olhou
Crusher: Eu precisa sair, eu não posso ficar aqui, eu te prometo que eu volto - eu assenti chorando, ele virou pra o Coringa que tava do meu lado - irmão, cuida da minha pequena - o Coringa assentiu e abraçou ele, Lara me abraçou rápido e foi com o Arthur. Tava tudo tão confuso, eu ainda não acreditava que nunca mais eu iria ver meus pais, abraça-los, a minha relação com eles nunca foi muito fácil, mais ainda sim eu amava eles com todo minha força.
O Coringa me abraçou e deu um beijo na minha cabeça, em senti segura com ele, mas o vazio me tomava, eu não conseguia parar de chorar.
Coringa: Eu sempre vou tá aqui, eu te prometo isso, eu nunca vou sair de perto de você meu amor - deu beijo na minha cabeça
Tainá: Eu não tenho mais eles, eles não vão ver eu casando, eu tendo filhos, eles não tão mais aqui, nunca mais vou levar reclamações da minha mãe, nunca mais eu vou abraçar o meu pai, e sentir o colo da minha mãe, eles era minha vida, apesar de todas as brigas e desavenças, eles era tudo pra mim - falei chorando - eu tô sozinha, eu não tenho mais ninguém.
Coringa: Ei, isso não é verdade não morena, isso aqui sempre vai ser sua família pô, eu sempre vou ser sua família - ele falou me fazendo olhar pra ele - eu sempre vou tá aqui, meu amor, sempre - ele me abraçou forte.
Caça-Rato: Ei morena, olha aqui, a gente sempre vai tá aqui por tu, pra sempre, juro pra tu que você jamais ficará sozinha - eu assenti e abracei ele, fui pra perdi da Bruna e sem dizer nada a gente se abraçou, o Coringa me levou pra o quarto, trouxe um calmante e deitou comigo, até que o calmante fez efeito e eu dormi.
Acordei às três da manhã e o Coringa tava acordado do meu lado, vendo tv, eu abracei ele, e lembrei dos meus pais novamente e só conseguia chorar, ele só me abraçou e era só isso que eu precisava. Acabei dormindo novamente.
______________________________________
Fale um EU TE AMO para pessoa que você ama, porque "depois" pode ser tarde demais!!!🥺
I love you
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama da Noite ( TAINACTOR )
FanfictionTainá nunca foi a filha dos sonhos, e por isso está se mudando pra morar com o seu irmão no Rio de Janeiro, o que ela não sabe é que o seu irmão é sub-comandante de umas das maiores favela do Brasil. A partiu do momento que lá pisou os pés no Rio...