019

2.2K 123 28
                                    

Tainá narrando:
Ele foi pra casa dele pra tomar banho e ir pra boca resolver as coisas com os infiltrado do Polegar, e quando ele saiu eu fiz uma coisa que eu sabia que ia ser perigosa, e tudo mais, mas eu sabia me proteger não precisava que o Coringa e o meu irmão cuidasse de mim por mim, eu que fiz a besteira eu que conserto ué. Eu atendi uma ligação do Polegar. Me julguem.

Ligação on_🤍

Tainá: Polegar?

Polegar: Eu tive que fazer aquela porra com teu irmão pra tu me atender Tainá?

Tainá: A propósito, tu é um filho da puta de um babaca pra o começo da história, e outra, eu não lembro de ter assinado contrato dizendo que era tua, e muito menos ter aceitado nunhum pedido não, apenas saí com você UMA vez contigo, não ouse fazer mais nada contra mim, ou contra meu irmão, ou contra meu namorado, sim o meu namorado é o Coringa, fica longe de mim.

Ligação off_🖤

Eu desliguei o celular na cara dele, depois que eu me deu conta da merda que tinha feito, mas eu precisava fazer isso, já bata preocupação dos meus pais virem pra cá.

Decidi ligar pra minha mãe, avisando que não voltaria mais pra lá, afinal das contas minha vida agora é aqui.

Ligação on_🤍

Tainá: Oi mãe, tô ligando pra avisar que não vou voltar, pensei muito e minha vida é aqui

Maria: Tudo bem Tainá, eu e seu pai adiamos a viagem porque tivemos uns problemas aqui, depois conversaremos com você e seu irmão.

Tainá: O que houve mãe?

Maria: Depois nós falamos filha, eu amo você - minha mãe nunca tinha dito que me amava, eu tava verdadeiramente preocupada.

Tainá: Mamãe, o que tá acontecendo?

Maria: Tenho que desligar, diga ao seu irmão que eu o amo demais, beijos minha pequena. Você está linda morena iluminada.

Tainá: Mamãe, eu amo você. - escutei o seu choro baixinho e logo em seguida ela desligou

Ligação off_🖤

Algo me dizia que minha mãe não estava nada bem, e isso me fazia ficar péssima, porque apesar das nossas desavenças, ela era pessoa mais importante do mundo pra mim, e eu não surpotaria que algo acontecesse com ela.

Levantei, tomei um banho lavando o cabelo, sai, coloquei minhas peças íntimas, passei hitratante, sequei meu cabelo, coloquei um short jeans desfiado, e uma blusa preta com estampa do frajola, coloquei uma rasteirinha branca, e fui preparar alguma coisa pra comer, o Coringa chegou espalhado o cheiro maravilhoso dele pela casa.

Ele entrou na cozinha, e passou os braços em volta da minha cintura, enquanto eu tava no fogão fritando ovo.

Coringa: Parece que alguém me encanou né, sabe cozinhar sim - ele deu um beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar e sentou na cadeira

Tainá: Sei fritar ovo por uns dote culinário, então eu sei - ele riu

Coringa: Meu irmão tá voltando hoje pra casa
( Quem não lembra o FL ( Fael ) e o irmão do coringa de consideração. )

Dama da Noite ( TAINACTOR ) Onde histórias criam vida. Descubra agora