ESSE EP CONTÉM HOT, SE NÃO GOSTA PULA!!🥵
Tainá narrando:
Chegamos em casa e decidimos ficar na área da piscina, os meninos pegaram as bebidas e foram lá pra fora, eu e o Coringa deitamos na espreguiçadeira, o meu irmão sabia tocar violão, ele começou a tocar bilhete, Luccas Carlos, e eu fiquei lá cantando com ele, e as meninas, depois ele tocou libra branca 021, e depois ari, a droga do amor, e o Coringa começou a cantar ela no meu ouvido.
Coringa: E se eu te perder, eu vou me arrepender, eu boto tudo a perder. E eu vou fazer por você o que for preciso, eu sei bem como é lindo o seu sorriso - ele cantou no meu ouvido me fazendo arrepiar e sorri, virei e dei um selinho nele.
Tainá: Eu te amo - sorri pra ele
Coringa: Eu te amo morena - ele deu um beijo na minha testa, passamos a noite assim, entre risadas, canções, e muito carinho, eu não queria mais nada além daquele momento, eu tinha ali minha família, um pouco bagunçada, sim, mas uma família que Deus me deu de presente, e eu era muito grata. Deu três e meia da manhã, e eu tava bem cansadinha.
Tainá: Vamos subir, tô cansadinha - fiz bico pra o Coringa
Coringa: Vamo manhosa - ele levantou e me ajudou a levantar
Coringa: Falou seus putos - ele fez um toque com os meninos
Tainá: Tchau amores da minha vida - abracei todo mundo e deu um beijo no topo da cabeça do meu irmão e sussurrei no ouvido dele - cuida da Lara - ele sorriu pra mim
Crusher: Vai dormir pirralha - ele me deu um beijo na bochecha e se despediu de mim, dei um pulo nas costa do Coringa, e ele subiu comigo assim, me soltou quando entramos no quarto.
Tainá: Vou tomar banho, você vem? - tirei meu vestido ficando só de calcinha e sutiã
Coringa: Tu gosta de provocar né? - sorri e pisquei pra ele, e entrei no banheiro rebolando, tirei minhas peças íntimas, liguei o chuveiro e em poucos segundos, sinto as mãos firmes dele na minha cintura, ele começou mordendo minha orelha, e dando beijinhos no meu pescoço me fazendo arrepiar, subiu a mão até os meu seios apertando os mesmo, e eu já podia sentir sua ereção.
Coringa: Empina essa bunda pra mim morena - ele deu um tapa, e eu empinei pra ele me segurando na parede, senti ele entrar em mim, e soltei um gemido abafado...
Terminamos o banho, eu passei hitratante no corpo, coloquei uma calcinha de renda vermelha, meu pijama de ursinho, escovei os dentes, e deitei do lado dele, ele me puxou pra perto, fazendo eu deitar minha cabeça no peito dele, e me envolvendo nós braços dele. Ele deu um beijo no topo da minha cabeça.
Coringa: Nunca pensei que ia conseguir amar alguém, e logo alguém que me desafia em todos os sentidos - eu sorri
Tainá: Eu também nunca pensei que ia conseguir alguém feito você
Coringa: Te quero pra sempre do meu lado morena - ele alisava meu braço
Tainá: Eu também te quero pra sempre do meu lado Victor - me aconcheguei nós braços dele e dormi.
(NO OUTRO DIA)
Coringa narrando:
Era indescritível a paz que ela me trazia, ver ela dormindo toda linda daquele jeito me trazia paz, eu sou capaz, de qualquer coisa por ela, eu protejo ela de tudo, apesar de saber que ela não precisa de ajudar.Levantei devagar pra não acordar ela, tomei um banho, coloquei uma bermuda, e uma blusa da Nike, calcei meu chinelo, passei desodorante e perfume, escovei os dentes e desci pra almoçar né? Porque já era meio-dia, quando cheguei lá em baixo tava a maior felicidade.
Coringa: Ar seus puto, oi meninas, qual o motivo da felicidade - passo pelo Caça-Rato e dou um peteleco na orelha dele
Caça-Rato: Tu já acordado engraçado né? - falou com a mão na orelha e eu só rindo
Bruna: A Pahtty tá grávida do FL - eu virei pra ela com o prato na mão
Coringa: Sério mesmo porra? - a Bruna assentiu sorrindo, fui até a Pahtty e a abracei - parabéns princesa, que meu sobrinho venho bem lindo, tô falando no masculino porque vai ser macho porra - apertei a mão do meu irmão.
Carina: Aí Cala a boca, vai ser menina - mostrei a língua pra ela, tava felizão pelo meu irmão.
Coringa: Se for menina ela não vai nem olhar pro lado, eu proíbo.
______________________________________
Pequeno sim 😑 porque eu tô em semana de prova 📝🤍
______________________________________
Vote, não seja um leitor fatasma 🌻🤍🎶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama da Noite ( TAINACTOR )
FanfictionTainá nunca foi a filha dos sonhos, e por isso está se mudando pra morar com o seu irmão no Rio de Janeiro, o que ela não sabe é que o seu irmão é sub-comandante de umas das maiores favela do Brasil. A partiu do momento que lá pisou os pés no Rio...