032

1.5K 77 23
                                    

Duas semanas depois...

Tainá narrando:
Fazem duas semanas que as meninas tão super estranhas comigo, e o Coringa mal para em casa, porque tá resolvendo as coisas da boca, porque como vamos embora ele precisa agilizar tudo, eu tô com quase dois meses, a Lara com quatro e o meu sobrinho é um menino, as coisas tão passando super rápido, o Coringa nem fala em casamento, eu nem falo também, acho que isso tem que ser atitude dele, e enfim, hoje vou fazer uma consulta pra vê se tá tudo em ordem com o meu bebê.

Já estou pronta, trajando um vestido amarelo soltinho e uma sapatilha preta, só esperando o Coringa terminar de se arrumar.

Coringa: Vamo morena? - ele falou descendo as escadas

Tainá: Tava na hora né amor - ele me deu um selinho e fomos até o carro, ele deu partida e seguimos para a clínica da minha obstetra provisória. Demorou um pouco porque o trânsito do Rio tá um inferno, mas até que enfim chegamos. Fiz minha ficha na recepção e esperei me chamarem.

XxX: Senhora, Tainá Costa? - eu levantei e o Coringa veio comigo, uma moça nos guiou até a sala da doutora e logo entramos.

Dr. Kim: Bom dia mamãe, tudo bem? Sente-se, por favor - ela apontou pra cadeira - bom dia papai

Tainá: Bom dia, doutora, tudo bem sim.

Coringa: Bom dia - Coringa sempre grosso

Dr. Kim: Não vai dar pra vê o sexo ainda, mas só vamos ver como ele está e tudo mais, ok? - eu assenti - me acompanha - ela fez um gesto pra que eu deitasse, eu deitei e subi meu vestido, o Coringa observava tudo em silêncio - é gelado tá? -  falou se referindo a um gel, eu assisti, e ela colocou e começou a ver - parabéns, vocês terão gêmeos - ela falou olhando o monitor, eu só conseguia chorar de emoção

Coringa: Doutora, não brinca com isso, sério? - falou todo emocionado

Dr. Kim: É sério sim - ela sorriu, ele deu um beijo na minha testa, e uma lágrimas escorreu dos olhos dele

Dr. Kim: E mais, não serão idênticos, e nesses casos, normalmente, é uma menina e um menino, querem ouvir os coraçãozinhos? - falou olhando pra nós, assentimos e ela colocou.

Eu não sei descrever a sensação, acho que só quem já passou por isso entende, é a melhor sensação do mundo, saber que dentro de você existe uma vida, um vida que depende  de você, é um amor inexplicável, ser mãe é um presente de Deus, eu chorava, mas era de emoção, de felicidade, em pouco tempo, eu teria duas coisinhas preciosas comigo.

Coringa narrando:
Ela é a mulher da minha vida, ela não me deu só um, mais dois presentes, e além de me dar felicidade, e amor, eu serei eternamente grato a ela por isso.

Enquanto estávamos na clínica às meninas estavam arrumando as coisas, ia ser na área da piscina, eu disse pra ela que íamos jantar fora, ela tava todo feliz, e eu sei que ia ficar mais ainda, ela tá jurando que eu não vou pedir ela em casamento.

Depois de várias recomendações da médica, umas delas é sem estresse nenhum, fomos pra casa, ela subiu logo pra tomar banho porque eu comecei a apressar ela, fui na área da piscina em silêncio e as meninas tavam terminando de arrumar tudo, fiz sinal pra elas não fazerem barulho, fechei a porta que dava pra área da piscina, e as cortinas e subi, ela tava no banho, entrei junto com ela, e rolou, terminamos de tomar banho, e eu fui me arrumar e ela também.

Tainá narrando:
Saí da clínica emocionada, e muito feliz, a noite iria jantar com o Coringa, ele já chegou em casa me apresando, nasceu de sete meses essa criatura, eu subi logo pra tomar banho, em minutos o Coringa entrou, e ficamos um bom tempo lá, saímos e fomos nos arrumar, coloquei um vestido azul claro, sim hoje eu tô por azul, um salto, fiz uma make, peguei minha bolsa e pedi pra o Coringa tirar uma foto minha.

Insta on_🤍

@taina: São tantas bençãos✨, que eu não sei nem como agradecer🙏🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@taina: São tantas bençãos✨, que eu não sei nem como agradecer🙏🏻.
#felicidade #gratidão

Curtindo por Victor_Augusto e outras 10 628 pessoa ❤️

6 191 comentários 📝

Insta off_🖤

O Victor já tinha saído do quarto, e provavelmente já já me gritava, porque ô menino apressado, passei bastante perfume, e desci, não vi o Victor, rodei a casa, e nada, fui até a área da piscina, e tive um surpresa linda, ele tava lá, todo lindo, com um buquê na mão, o lugar tava lindo, ele me chamou e eu fui até ele, deixei minha bolsa no sofá.

Ele me entregou o buquê, sorri e ele sorriu de volta.

Victor: Gostou da supresas, morena?

Tainá: Muito meu amor - falei olhando pra ele

Victor: Tem mais - ele se ajoelhou e pegou uma caixinha, a felicidade foi tão grande que eu comecei a chorar, hormônios da gravidez né... - Tainá, morena, tu quer casar comigo?

Tainá: Claro que eu quero, seu ogro lindo - ele levantou sorrindo, colocou o anel no meu dedo, e me beijou, jantamos, entre conversar e carinhos, e depois subimos pra o quarto, mal entramos e ele já me jogou na cama.

Victor: Se machucar, você me fala, que eu paro - eu assenti e ele voltou a me beijar, fizemos amor, como eu nunca tinha feito na vida, foi um sexo com amor de verdade, com carinho de verdade.

================================

Foto da ultrassom🍼🍼

================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

================================

Ei, me dá idéias de nome pra menina e menino, pra ser os nomes dos bebês!!🍼🍼

______________________________________

I love you Tainá and Victor 🙏🏻🥺
______________________________________

Vote, não seja um leitor fatasma 🌻🤍

Dama da Noite ( TAINACTOR ) Onde histórias criam vida. Descubra agora