Continuação...
*Coringa narrando
Coringa: ONDE VOCÊ VAI?
Tainá: Não vou me envolver contigo não, eu tô ficando louca, só pode, tchau Coringa - ela começou a andar, eu desci da moto e puxei o braço dela.
Coringa: Tu tá louco? Uma hora me beijar e na outra diz que não vai se envolver? Quem disse que quero me envolver contigo.
Tainá: Então melhor ainda, porque eu também não quero, idiota - eu me segurei, mas ela tava gritando e geral tava olhando, dei um tapa na cara dela, ela veio pra cima de mim, mas eu segurei ela, e quando vi o rosto dela vermelho me arrependi do que eu fiz, soltei ela, e vi que ela tava segurando pra não chorar, ela se virou e saiu andando, eu subi na moto e desci o morro a mil, que porra eu fiz? Mas também pô, sou dono daquela porra, ela tem que me respeita.
Tainá narrando:
No meio do caminho eu me liguei no que tava fazendo, tinha meu irmão, e porra tinha o pior, ele era um bandido e namora com bandido vocês sabem né? Eu pedi ele parar a moto, desci e entreguei o capacete.
Coringa: ONDE VOCÊ VAI?
Tainá: Não vou me envolver contigo não, eu tô ficando louca, só pode, tchau Coringa - comecei a andar e senti ele puxar meu braço.
Coringa: Tu tá louca? Uma hora me beija e na outra diz que não vai se envolver? Quem disse que eu quero me envolver contigo
Tainá: Então melhor ainda, porque eu também não quero, idiota - eu tava gritando mesmo, e vi que tinha um monte de gente olhando, ele deu uma tapa na minha cara, e eu fiquei deu uma tapa na minha cara, e eu fiquei cega de raiva, parti pra cima dele e senti ele me segurar, eu tava me segurando muito pra não chorar, ele me soltou e eu virei as costas e sai, aí comecei a chorar muito, meu rosto árdua e queimava, nunca nenhum homem encostou a mão em mim, que ódio desse babado, pra que eu vim pra o Brasil? Porque meu irmão tinha que virar bandido? Que porra.
Pelo menos eu tava perto de casa, cheguei, entrei e fui direto pra o meu quarto, desliguei o celular, entrei no banho, demorei um bom tempo, depois sai, coloquei uma calcinha e uma blusa grande, liguei o ar, e deitei na cama, fiquei lembrando e chorei de ódio, eu só queria matar o Coringa, só isso, não quero ver ele nunca mais na minha frente, chorei tanto que acabei dormindo.
______________________________________
Vasilou CORINGA 🤬, PORRA!!
______________________________________Votem, não seja um leitor fatasma 🌻🤍✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama da Noite ( TAINACTOR )
FanfictionTainá nunca foi a filha dos sonhos, e por isso está se mudando pra morar com o seu irmão no Rio de Janeiro, o que ela não sabe é que o seu irmão é sub-comandante de umas das maiores favela do Brasil. A partiu do momento que lá pisou os pés no Rio...