( dia do baile )
Coringa narrando:
Acordei oito da manhã, tomei um banho, coloquei uma bermuda moletom da Nike branca, uma blusa preta da Nike também, calcei meu tênis, passei perfume, coloquei meu relógio e meus cordões de ouro, escovei os dentes, peguei minha Glock 9mm, coloquei na cintura, peguei a chave da moto e desci. A Laura já tinha feito o meu café, e deixado tudo pronto.Coringa: Bom dia dona Laura - ela cuida de mim desde que meus pais faleceram, então ela é como uma mãe, e odiava me ver no mundo do crime.
Laura: Bom sim meu filho, seu irmão já saiu pra comprar as coisas do churrasco
Coringa: Que churrasco?
Laura: O que ele vai fazer, já chamou a comunidade toda, e mais alguns "amigos" seus e dele.
Coringa: É muito folgado mesmo, trabalhar que é bom ele não tá indo - ela riu e voltou a lavar os prato, eu comi, subi, escovei meus dentes, e sai de casa voando em direção a boca.
Cheguei na boca e tinha um monte de nóia na porta, cumprimentei meus soldado e entrei no escritório, e o filha da puta do Crusher tava deitado no sofá, como se não tivesse nada pra fazer.
Coringa: Tem trabalho nessa porra não? - coloquei a arma e o celular em cima da mesa e me encostei na mesa.
Crusher: Sou um cara eficiente porra, já resolvi tudo - ele se sentou no sofá - teve DR com minha irmã ontem? Os cara tava comentando.
Coringa: Porra de DR, se liga, aquela peste é doida, mimada pra caralho - ele riu, levantou e deu um tapa no meu braço
Crusher: É a caçula pô, tem como não mimar não, e ela é toda carinhosa e preocupada, amo ele namoral mesmo, acho que é a única mulher que tem meu coração é minha irmã, então se liga que ela não é as mina que tu só pega uma vez, tlgd? Ela é minha irmã.
Coringa: Se liga Crusher, eu não vou fazer nada com ela não, a gente é parceiro porra, te respeito pra caralho. - a gente fez um toque nosso, e ele saiu pra resolver umas coisas, eu fiquei resolvendo umas coisas que atrasaram lá, e não parava de pensar na Tainá, que porra é essa? Falta de buceta, só pode, nesse caralho. Terminei de resolver tudo, e desci pra casa, quando cheguei os viado tava arrumando as porra lá, subi, tomei um banho, coloquei qualquer roupa, passei perfume, escovei os dentes, peguei minha Glock 9mm coloquei na cintura e desci.
Fui pra área da piscina e já tava lotado, sentei na mesa, e fiquei batendo um lero com os cara, até que o Crusher pediu pra eu ir buscar a irmã e a Lara porque ele tava se agarrando com uma mena lá, e sou parceiro né pô, peguei meu carro e fui.
Cheguei buzinando logo, se ela não tiver pronta, ela fica, não vou esperar ninguém não. Demorou uns três minutos e eles saíram, e porra, mina gostosa do caralho, porra. Eu nem reparava na Lara, já era como irmã tá ligado? Só vive por aqui. Ela entrou atrás e a Lara na frente, falei com a Lara e com ela, ele nem dei muita moral, e ficou mexendo no celular, tô dizendo, patricinha tudo cu doce, fiquei conversando com a Lara sobre a vida, já passei a visão pra ela te uns bagulhos que eu tô sabendo aí, né bagunça não.
Chegamos na minha casa, eu estacionei o carro, descemos, e a Lara foi entrando, ela foi passando atrás da Lara, mas eu puxei ela, na real, nem sei o porquê eu fiz isso.
Coringa: Foi mal aí - soltei o braço dela. Porra, porque eu fiz isso, essa mina da me deixando doidinho.
Tainá: Oxi, du nada. Me dá licença - ela entrou me deixando lá fora, tô perdendo a postura com essa menina, o problema que ela é a irmã do Crusher, se não fosse já teria ficado de quatro na minha cama.
Entrei, e vi uma cara mexendo com ela, passei a mão na cintura dela só pra os cara não mexer, porque sei que eles não perdoa menina feito ela não, só por conta do Crusher mesmo, porque se ela não fosse Irmã dele eu já tinha deixado ela se fuder a muito tempo, ou como eu disse eu mesmo já tinha fudido ela, mina abusada do caralho.
Tainá: O povo tem medo de tu mesmo ein? - eu senti ela me olhando.
Coringa: Eles sabem do que eu sou capaz - falei sério e sem olhar pra ela, mas nem isso conseguia intimidar ela, ela riu, me deu uma vontade de dar uma correção nela, mas me controlei em respeito ao Crusher, essa porra tem que me agradecer muito.
Logo chegamos na mesa que o pessoal
tava, o foda é que os cara tudo babava nela e ela nem percebia véi, ela nem percebia o que ela causava, porra. Ela sentou do lado do Crusher, e eu fiquei encarando ela, e ela me encarava de volta, eu poderiam comer ela agora mesmo, porra, que vontade de comer ela.Ela encostou a cabeça no ombro do Crusher e ele começou a alisar o cabelo dela, e logo eu vi a Débora passando pisando fundo, e vi a Giovanna com ela. Essa menina gosta de provocar viu, ela sabe que o irmão sempre vai tá por ela, aí se aproveita. A Débora começou a xingar ela e tal, depois a Débora saiu de lá pisando fundo, e ela começou a rir. Ela foi tirar uma porra de foto com a Lara e porra, precisava disso?
Ela perguntou ao irmão onde era o banheiro, e eu ensinei pra ela, ela entrou e eu levantei uns segundos depois e foi atrás dela, eu precisava ensinar pra ele quem eu era, quem sabe se ela ficasse com medo de mim, eu esquecia ela, porque porra assim não dá.
Com uns meninos depois ela saiu, e eu puxei ela, eu ia falar, mas será, eu olhei pra ela e pra boca dela, e caralho tenta resistir foi difícil.
Coringa: Foda-se seu irmão ficar com raiva - comecei a beijar ela. E porra Além de linda, beija bem pra caralho, vai se fuder, parei o beijo e chamei ela pra sair dali, porra queria ter ela pra mim, ela disse que ia, e a gente saiu, subi na moto e ajudei ela a subir, fui descendo o morro e ela pediu pra eu parar moto, louca do caralho. Eu parei e ela desceu, tirou o capacete e me entregou.
______________________________________
Gente tem mais, mas eu tô muito cansada,
Amanhã eu continuo em outro capítulo, blz? Só pra vcs não ficar sem EP hoje, ok?Beijo, boa noite, amo vcs 🤍
-----------------------------------------------------------
Votem, não seja um leitor fatasma 🌻 🤍🎶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama da Noite ( TAINACTOR )
FanfictionTainá nunca foi a filha dos sonhos, e por isso está se mudando pra morar com o seu irmão no Rio de Janeiro, o que ela não sabe é que o seu irmão é sub-comandante de umas das maiores favela do Brasil. A partiu do momento que lá pisou os pés no Rio...