Acordo olho as horas no despertador e eram 8 horas da manhã, vou ao banheiro e faço as minhas higienes pessoais e depois vou tomar café da manhã.
Escuto alguns empregados a falar mal do Finn.
Xxx- sério ele é ridículo, ele e aquela Sn.
Xxx- vdd ela era aquela " princesa" neh.
Xxx - sim, ela é metida e insuportável na como ela tinha amigos.
Ouvir elas falando aquilo me machucou tanto pq tipo eles nem me conhecem e ficam falando mal de mim?
Fico atrás da escada ouvindo elas falando mal de mim e do Finn até sentir alguém por a mão na minha cintura.
Finn- oq está fazendo aqui e com essa carinha de choro?
Sn- É que tem aqui alguns empregados falando mal de mim e de vc.
Finn- eii n liga pra eles tah, vc é linda, fofa, perfeita e tudo mais.
Sn- oww obg Finnie.
Finn- de nd, agora vamos tomar café da manhã pq eu estou morrendo de fome kk.
Sn- vamos kkk.
Descemos as escadas de mãos dadas e fomos até á cozinha.
Tinha um monte de coisa lá para comer de bom.
A mesa so café da manhã 🤍
Terminei de comer e fui para o meu quarto escovar os dentes e depois fui me vestir,peguei uma coberta e meu celular e logo fui em direção da sala.
Ft da sua roupa🤍
Fui para a sala e peguei o controle da Tv e fechei as cortinas para ficar tudo escuro, me deitei e me cobri para adormecer.
A sala🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu sequestrador// Finn Wolfhard and you💛
RomanceOnde s/n se apaixona pelo seu sequestrador.... Será que eles vão viver um romance? Só ler para descobrir o que acontecerá♡