💛33🤍

66 4 3
                                    

Sn- PQP SOPHIII EU VOU SER TITIAAAAA.

Sophia- mds EU VOU SER MAMAEEE

Sn- AAAAAA PARABÉNS- digo lhe abraçando.

Nós duas choravamos de tanta alegria ...ainda n me caiu a ficha que eu vou ser titia..

Sophia- Preciso fazer exame de sangue?

Sn- acho que n pois vcs foram para a guerra sem o colete kkk e tbm o teste deu positivo.

Sophia- ai mds amigaa oq eu faço para falar pro Jaeden?

Sn- amiga eu nunca parei para pensar em vcs estão á quanto tempo juntos meses ou anos?

Sophia- estamos á 3 anos juntos

Sn- mds..

Sophia- emm como eu faço para falar pra ele?

Sn- faz assim vamos comprar uma caixinha e sla vc quer fazer igual o meu?

Sophia- ah pode ser

Sn- n pode ser n isso tem que ser especial , um momento especial

Sophia- vamos fazer assim vamos comprar balões  dourados e escrever alguma coisa e coloca o teste na frente i que acha?

Sn- Adoreiii

Saimos de casa e fomos até ao meu carro novamente e fomos em direção a uma loja de decoração.

Estacionei o carro ao pé da loja e ela é emença vamos passar umas 3 horas ou 4 lá escolhendo tudo.

Sn- vamos começar por onde?

Sophia- n quero algo algo chamativo quero uma coisa mais simples sabe.

Sn- ok

Compramls tudo e agora estamos indo em direção á casa deles

Sophia- Sn Sn olha a minha voz- ela fala depois de sugar o balão que compramos separado para fazer isto com a voz.

Sn- kakkkkkkakakkk

Chegamos lá e Sophia abeiu a porta e eu estacionei o carro pegamos nas coisas e entramos de fininho.

Pegamos o elevador e Sophia me disse que Jaeden n estava entao tava mais fácil.

Antes que eu podesse entrar  no quarto da Sophia escuto Finn cantar.

I said, "don't tell me that

How you telling me you love me then you take you bake?

What's love

Can you tell me that

(*......gente n vou escrever o resto da música pq n me apetece tah kkk sorry*)

Quando eu reparo estou sentada na porta do quarto da Sophia chorando limpo minhas lágrimas e me levanto e entro no quarto da Sophia.

Sophia- ele n sai dai á mt tempo

Sn- ......

Sophia- eai gostou?

Ft de como ficou:

Ft de como ficou:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apaixonada pelo meu sequestrador// Finn Wolfhard and you💛Onde histórias criam vida. Descubra agora