💛35🤍

58 4 1
                                    

Acordei com um frio , tinha me até esquecido de como aquela sala era fria, tirei o braço do Louis da minha cintura e fui até ao elevador apertando no último andar.

Quando o elevador se abriu veio um cheiro forte de maconha com sangue e comecei a sentir falta de ar aperto o botao do primeiro andar tantas vezes até o elevador fechar.

Quando o elevador abriu eu ainda tava com falta de ar vou até á sala onde eu e o louis estávamos dormindo e tento o acordar o mais rápido possível.

Sn - Louis a-acorda pfvr- falo com dificuldade

Louis- oi o que foi?

Sn- eu n tô bem ...tô com mt falta de ar

Louis- vem comigo lá para fora para vc respirar melhor.

Fomos até lá fora lara eu respirar melhor e me sentei no chão tentando respirar felizmente consegui respirar melhor.

Louis- aqui uma agua

Sn- obg

Louis- isso aconteceu do nada?

Sn- nao eu acirdei com frio e fui até o quarto da Sophia na hora que o elevador se abriu veio um cheiro forte de maconha com sangue.

Louis- quer ir para o hospital?

Sn- nao, acho que n vai precisar 

Louis- tah bom

Sn- ns pq mas tô com uma sensação meio estranha esses dias.

Louis- essa casa tah com uma energia meio ruim

Sn- hum

Louis- quer que eu vah lá em cima pegar as cobertas?

Eu ia responder mas escutei um barulho de algum vidro estourando.

Sn- pqp o Finn

Louis- corre

Sabimos as escadas correndo até chegar ao quarto do Finn a porta estava aberta e ainda bem, chegamos lá e vimos Finn sentado na varanda todo tranquilo como se toda a paz do mundo estivesse nele.

Quando entrei lá descobri que o cheiro que eu tinha sentido, estava lá na cama do Finn e tinha vários tabletes de maconha.

Sn- Finn?

Finn- saiam daqui- ele fala tranquilo.

Louis- caralho Finn vc está fodendo com a sua vida

Finn- e desde quando vcs se importam com isso hm agora saiam

Sn- não , olha isso Finn se a polícia vem aqui vc está fudido

Finn- vc que me deixou assim

Sn- euu? Foi vc quem disse que n tinhamos nada

Finn- eu sei depois disso n aguentei mais ficar longe de vc então comecei a fumar.

Sn-.....

Louis- quer saber eu n fico mais aqui

Sn- ns pq vc fez aquilo olha só para vc agora se nao tivesse transado com a Lara ainda estariamos juntos e teríamos um filho ou filha, mas não vc fudeu tudo quer culpar alguem se culpe a vc

Finn- eu sei que a culpa é minha tah, olha oq eu fiz te sequestrei e vc ainda está aqui nao quis nem me denunciar- ele fala se alevantando e indo até onde eu estava.

Sn- nao te denunciei pq eu nao consigo eu não consigo te odiar vc mecheu com a minha cabeça eu tento me convencer que não te amo mas eu sempre te amei poxa quando vc me traiu eu me senti uma inutil mas depois passou mas eu nao sei como mas eu te- quando eu ia terminar de falar sou interrompida com o celular de Finn tocando.

Finn- oi, sim tenho, ok, já estou indo- ele fala .

Sn- onde vc vai?

Finn  - posso te pedir uma última coisa?

Sn- depende

Ele vem até mim e me dá um beijo senti saudades no beijo dele e logo ele separa.

Finn- vai para casa isso é um adeus.

Sn- o que vc vai fazer?

Finn- sua família vai ser linda vc terá 2 filhos e 2 cachorros acredite

Ele pegou toda a maconha que estava em seu quarto e saiu me deixando sozinha.

Desci as escadas e peguei as chaves dk meu carro junto com o meu celular e fui até o estacionamento.

Comecei a seguir o Finn

Já estamks mt longe de casa estamos em um lugar onde só tem mato nao tem nenhum estabelecimento nem posto de gasolina.

Chegamos em uma casa e estacionei meu carro bem loge fo dele e comecei a ir até ao carro dele.

Ele estava entrando em uma casa de madeira.

Estava lá traquila até sentir alguem colocar um pano na minja boca e logo adormeço.

💛🤍🤍🤍🤍🤍🤍💛🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍💛

Oii

Se preparem pq vem ai mt merda

Apaixonada pelo meu sequestrador// Finn Wolfhard and you💛Onde histórias criam vida. Descubra agora