* 2 meses depois*
*pov Finn on*
Já faz um tempo que eu quero pedir a Sn em namoro então eu pedi pra Sophia ir comigo hoje no shopping e agora eram meia noite e eu e ela estamos indo no shopping.
Bom eu coloquei sonifero no suco da Sn então ela só acorda amanhã msm kk.
Chegamos no shopping e agora estamos indo em uma joalharia.
Entramos e estamos escolhendo as alianças.
Finn- Sophia essa aqui é bonita?
Sophia- Sim.
Finn- então essa não, eu quero uma perfeita .
Sophia- e essa?- diz mostrando umas que ainda n as tinhas visto.
Finn- são perfeitas.
Paguei as alianças e agora eatamos indo em uma loja de enfeites.
Compramos várias coisas pro pedido de namoro e agora estamos voltando para casa.
( Gente eu ns se ah shoppings até á meia noite aberto , mas se não houver imaginem que sim, que há pq até aqui isto é uma fanfic minha então...eu posso fazer o que eu quiser neh kkkk bom era só isso byeew)
Chego em casa e coloco as coisas no quarto da Sophia como todo mundo sabia do pedido menos a Sn ej decidi colocar as coisas lá.
Troco de roupa e vou dormir.
Dia seguinte 🌝
*Pov Sn on*
Acordo e vou no banheiro faço as minhas higienes pessoais e depois me deito na cama e fico mechendo no celular.
Bom eu vou explicar um pouco oq aconteceu entre esses dois meses.
Eu e o Finn fizemos um acordo com o meu pai que me permite ser a próxima a ir ao trono so que eu ainda moro com o Finn só quando eu for me casar com alguém ai eu vou ter que morar no " castelo " , eu voltei a falar com as minhas amigas.
Fico mechendo no celular até a Sophia me mandar mensagem falando se eu queria ir no shopping , óbvio que eu falei que sim neh kķk.
Eu me arrumei e avisei o Finn e fiquei esperando a Sophia.
Roupa da Sn🤍
Sophia- vamos?
Sn- vamos.
Já são umas 4 horas da tarde e eu e a Sophia almoçamos aqui no shopping e agora estamos escolhendo alguns doces para a gente, pq a nós decidimos fazer uma parte do armário da cozinha só de doces.
Sophia não parava de olhar o celular ela mal me responde ou ajuda a escolher os doces.
Sn- agora é sério vc n para de mecher no celular meu ke saco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu sequestrador// Finn Wolfhard and you💛
RomanceOnde s/n se apaixona pelo seu sequestrador.... Será que eles vão viver um romance? Só ler para descobrir o que acontecerá♡