🤍5💛

272 13 3
                                    

Retribuo o beijo dele e subi para o seu colo sentindo o seu membro já criando vida.

Ele pede a passagem com a língua e eu cedo, começo a rebolar bem devagarinho no seu colo e ele vai soltando gemidos baixos em meus ouvidos e isso me deixa cada vez mais excitada.

Ele me puxa para fora do banheiro e me pega no colo sem para o beijo, ele me joga na cama ficando em cima de mim.

Enverto as posições e me sento no seu colo, desço do seu colo ficando frente em frente com o seu membro que já estava duro

Começo a olhar para ele enquanto passo a língua na sua cabeça.

Sinto Finn fazer me um rabo de cavalo e eu começo a fazer movimentos de vai e vem.

Ele começou a gemer o meu nome mas n de forma alta mas sim de uma forma baixa e prazerosas e isso me deixava cada vez mais excitada.

Começo a ir mais rápido com ks movimentos e ele começa a revirar os olhos de prazer.

Finn- S-sn...eu v-vou gozar- ele diz em meio de gemidos.

Então começo a ir mais rápido mas agora tbm com a mão e depois de alguns segundos sinto um líquido quente na minha boca, então engulo tudo e me sento outra vez no seu colo e o beijando, enquanto ele está com as mão na minha cintura.

*★ Pov Finn on ★*

Sn começa um beijo quente e eu peço passagem com a língua e ela logo cede.

Inverto as posições ficando por cima dela , começo a fazer uma trilha de beijos até ao seus seios que nem eram muito grandes nem muito pequeninos eram médios dava pra mim.

Mordo um deles e o outro massageio com a mão, começo a descer os beijos atê a sua intimidade e enfio um dedo olhando para ela.

Ouvila gemendo era como música para os meus ouvidos.

Sn- F-finn mete m-mais um- ela diz entre gemidos.

Finn- Seu pedido é uma ordem.

Coloco mais um dedo dentro dela fazendo movimentos circulares, ela se contorce de prazer enquanto eu faço isso e fico olhando para ela que revirava os olhos de prazer.

Sn- F-finn eu vou g-gozar.

Quando ela fala isso começo a ir mais fundo e mais rápido e logo ela gozou nos meus dedos , retiro os meus dedos dela e os chupo olhando para ela.

*★ Pov Sn on ★*

Finn me beija e pede passagem com a língua e eu cedo.

Sn- Finn...me fode logo como se não ouvesse amanhã- falo parando o nosso beijo.

Ele abre a gaveta da escrivaninha e pega uma camisinha de lá de dentro e coloca no seu membro.

Ele começa a colocar o seu membro na minha intimidade e começa a fazer movimentos.

Finn- O que vc quer msm Sn?- ele pergunta no meu ouvido falando com uma voz sexy.

Sn- Eu ...quero que vc me foda.

Finn apenas sorri e começa a ir mais fundo e mais forte.

Depois de 2 orgarmos meus ele goza e joga a camisinha fora e coloca outra no seu membro só que desta vez me sento no seu colo e começo a cavalgar nele.

Ele começa a gemer nos meus ouvidos e eu nos deles.

Depois de uns 30 minutos eu e ele chegamos ao nosso epice e caimos para o lado na cama tentando recuperar as nossas respirações descontoladas.

Finn- Vem, vamos tomar um banho- ele diz saindo da cama.

Sn- já tô indo.

Eu tento me levantar mas logo caio no chão.

Sn- Finn me ajuda a levantar - digo revirando os olhos.

Finn- Até agora a pouco vc estava revirando os olhos por outra coisa- ele diz rindo me ajudando a levantar do chão e me pegando no colo, me levando até ao banheiro.

No banho não rolou nd a n ser umas mãos bobas para ali mas n era nd de mais.

Depois de tomarmos banho Finn me ajuda a sentar em uma cadeira enquanto eu me visto e ele troca os lençóis da cama.

Ft da Lingerine 🤍

Depois de ele trocar ele veste a sua cueca e me pega no colo me deitando na cama, eu me viro de costas para ele e ele se encaixa atrás de mim fazendo comchinha e logo adormecemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ele trocar ele veste a sua cueca e me pega no colo me deitando na cama, eu me viro de costas para ele e ele se encaixa atrás de mim fazendo comchinha e logo adormecemos.

💛🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍💛🤍🤍🤍🤍🤍🤍💛

Oii......
Aqui está o hot..kk espero que gostem...n deve estar muito bom mas dá para o gasto neh kkk.

Se eu vir que a fic n está andando para a frente e que está a flopar eu apago ela e finjo que nada aconteceu apesar de ficar triste.

Apaixonada pelo meu sequestrador// Finn Wolfhard and you💛Onde histórias criam vida. Descubra agora