*Continuação do capítulo anterior *
Médico- Bom o caso dela é muito grave tivemos que fazer um coma induzido a 50 % por cento de chances de ela morrer mas também a chance de ela viver ...vcs podem ir vê-la na sala 423 se quizeres ir.
Finn- Ok obrigado.
Saio correndo até ao quarto e quando chego lá ela estava lá cheia de aparelhos em cima dela ...doi tanto vê-la assim e não poder fazer nd.
Entro na sala e pego na mão dela e eu e a Sophia começamos a falar com ela.
Finn- Sn..pfvr fica comigo eu preciso de vc mais que tudo nesse mundo ...
Sophia- amiga fica comigo pfvr eu tbm preciso de vc...
Ficamos falando com ela por um tempo mas ela nem se mechia e é horrível ver alguém que vc ama desse jeito sem vc poder dar um abraço nem nd só podendo falar com ela.
Médico- o horário de visita já acabou
Sophia# ok
Médico- alguém tem que ficar com ela
Finn- eu fico.
Médico- ok então venha comigo preencher uns papeis.
Finn- tah.
Preecho alguns papéis e passi o endereço de casa para Siphia para ela ir para lá.
Volto para o quarto onde a Sn estava, deito em um sofá cadeira que tinha perto da cama dela e coloco as minhas mãos nas mãos dela e começo a cantar uma música que q minha mãe cantava para mim.
Finn- lembre de mim hj eu tenho que partir lembresse de mim se esforçe para sorrir, lembrece de mim não importa a distância eu nunca vou te esquecer cantando a nossa música o amor só vai crescer lembre de mik mesmo se o tempo passar, lembre de mim se um violão vc escutar ele com triste canto te acompanhará lembre de mim até que eu possa te abraçar lembre de mim...
Fico cantando até eu dormir.
💛🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍💛🤍🤍🤍🤍🤍🤍💛
Hiiii lorenoss
Espero que gostem desta fic e se quizerem ler mais no meu perfil estão mais histórias😊🪐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu sequestrador// Finn Wolfhard and you💛
RomanceOnde s/n se apaixona pelo seu sequestrador.... Será que eles vão viver um romance? Só ler para descobrir o que acontecerá♡