1 semana depois
*Pov Jaeden*
Faz mais ou menos 3 semanas que o Finn n sai do quarto dele, eu fui tentar conversar com ele mas só de chegar na porta vem um cheiro de tabaco extremamente forte.
Jaeden- estou mt preocupado com o Finn, ele n sai á mais de 3 semanas
Sophia- eu n ligo, ele magoou mt a minha amiga- ela fala logo em seguida revira ks olhos.
Nao falo nd apenas fico olhando o que ela faz até ouvir um barulho de alguém gritando do lado de fora.
Sophia- escutou?
Jaeden- sim
Corremos atŕ á entrada da sala e vimos Finn e lara provavelmente descutindo eu e a Sophia nos escondemos atrás de um arbusto que tinha lá r ficamos ouvindo a conversa.
Jaeden- grava isto pelo amor de Deus.
Sophia- já tô gravando.
Finn- faz assim Lara desaparece não olha na minha cara mais eu nunca te amei nunca vc é uma puta que estragou a minha vida.
Lara- ah vc fala isso pq faz tempo que não dorme comigo neh? Aquela putinha estragou tudo , se ela n tivesse aparecido nós ainda estariamos juntos.
Finn- ELA NÃO É PUTA IGUAL A VC, NÓS NUNCA EXISTIU AGORA VC VAI SUMIR E NUNCA MAIS VAI APARECER AQUI NUNCA SE NÃO..-
Lara- se n o quê hm?Finn- Senão eu te mato agora vai embora
Lara- nao vc é k amor da minha vida
Finn- pega esse seu amor da minha vida e enfia no seu cu eu AMO a Sn ela sim é o amor da minha vida nao vc e por culpa sua ela n quer mais olhar na minha cara.
Lara- .....
Lara n falou nada só saiu dali eu olhei para Sophia e ela entendeu meu olhar e fomos para dentro de casa sem que Finn percebesse.
.........
*Pov Sn*
Agora sao 5 horas da tarde e eu ja tomei banho nessas ultimas semanas eu n falei muito com a Sophia ns pq mas n falei.
Minha perna melhorou e os cortes no meu corpo estão quase 100%
Edward- Filha tah acordada?- fala batendo na porta do quarto
Sn- sim, entra- digo e ele entra.
Edward- filha hj vc vai no médico lembra?
Sn- pai do ceu kkk eu esqueci completamente kkkk
Edward- kkkk tô tr esperando lá em baixo
Sn- tah bom
Tomej um banho rápido logo em seguida me arrumei colocando uma roupa simples e meu ténis desta vez sem maquilhagem pois eu estava atrasada.
Sua roupa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu sequestrador// Finn Wolfhard and you💛
RomanceOnde s/n se apaixona pelo seu sequestrador.... Será que eles vão viver um romance? Só ler para descobrir o que acontecerá♡