Já são 2 horas da tarde e eu já almocei e estou esperando o Finn chegar não sei onde ele foi mas tah.
Subi para onde ficam os quartos e chamo a Sophia.
Sn- Sophi tah acordada?- digo batendo na porta.
Sophia- Tô sim- di abrindo a porta.
Sn- Que tal a gente dar uma volta no condomínio com a Daisy?
Sophia- Ok, deixa só eu me trocar.
Pego na Daisy e coloco a coleira dela e fico esperando Sophi.
Sophia- Vamos?
Sn- vamos
Ficamos passeando a Daisy até ver Finn dirigindo um carro vermelho quando vimos começamos a correr até casa e graças a Deus conseguimos chegar sem ele nos ver.
Bom a gente saiu correndo que nem malucas quando porque ele disse que não era para ninguém sair de casa.
Sophia entrava na casa e eu fico lá fora onde tinha umas gramaa olhando para Daisy brincar com as borboletas.
Já faz um tempo que não vejo o Jaeden eu só não pergunto para Sophia pq vai que é uma coisa séria tipo ele ter lagado ela e ter sumido ou algo do tipo.
Ginn começa a me chamar para ir r ru pego na Daisy no colo e entro dentro de casa.
Finn- Já que todos estão aqui podemos ir?
Sn- sim
Sophia- sim
Entramos no carro as malas já estavam no porta malas do carro.
Eu e a Daisy estamos deitadas no banco de trás junto com a Sophia e o Finn está dirigindo.
Se passou uns 30 minutos chegando em um aeroporto.
Eu peguei a Daisy e fui em direção ao avião, deitei me em uma "cama" que tinha lá e coloquei Daisy junto comigo já que ela podia estar ao pé de mim, fui buscar uma coberta e cobri nós duas e dormi.
*Pov Finn on*
A Sn parece estar brava comigo e eu não sei pq ela entrou no carro sem falar nada e agora entrou no avião sem falar nada.
Eu estava lá fora com a Sophia resolvendo algumas coisas antes de ir.
Finn- Sophi
Sophia- Oi
Finn- pq a Sn está brava?
Sophia- Não sei.
Finn- Hm tah bom.
Terminei de resolver umas coisas e entrei no jatinho e a Sn estava dormindo , me deitei ao lado dela e adormeci.
💛🤍🤍🤍🤍🤍🤍💛🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍💛
Oii pessoal.
Olha só quem votou kkk....euuu kkk
Capítulo curtinho mas vai assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu sequestrador// Finn Wolfhard and you💛
RomanceOnde s/n se apaixona pelo seu sequestrador.... Será que eles vão viver um romance? Só ler para descobrir o que acontecerá♡