Acordo e percebo que o Finn ainda n tinha chegado, então resolvo ir mecher no quarto dele.
Sn- nossa ele canta?- digo para mim mesma.
Volto a mecher até que ouço o Finn a chamar pela Sophia , eu guardo os papéis com as letras das músicas onde estavam e volto para a cama e fingo ainda estar dormindo, derrepente escuto alguém abrir a porta do quarto.
Finn- Sn acorda, eii acorda- ele diz me balançando.
Sn- hm oi
Finn- Preciso que vc venha comigo.
Sn- ok
Ele pegou na minha mão e logo me ajudou a andar, ele me leva até ao porão onde já estavam o jaeden e a sophia .
Finn- Sn, preciso que vc grave um vídeo falando pro seu pai que vc já n quer que ele te procure mais e que vc vai sumir e recomeçar uma nova vida ok?
Sn- Ok
Jaeden- então senta nessa cadeira pfvr.
Sophia- Prontos.
Sn- Sim
Jaeden- Câmara e...ação!
Sophia- haha besta
Jaeden- tah vai vou começar agora, em 3,2,1 ação
📽vídeo gravando📽
Sn- Olá pai, td bem? Eu só queria avisar que quero que vc pare de me procurar eu n quero ser encontrada e se eu quisesee voltar eu já teria voltado para casa, então só pare, e eu preciso que vc coloque 500 milhões de dolares nessa conta- digo mostrando um papel com os números da conta.- ok? ...então tchau pai...quem sabe até um dia.
📽 vídeo off📽
Finn- Aaahh Sn vc foi incrível sério- ele diz me abraçando
Sn- Aa obg Finnie.
Jaeden- iii ala olha só o Finnie todo boiolinha kkkkk
Sophia- é neh kkkk , até já tem um aplido novo neh finnie?- ela diz rindo e debochando ao msm tempo.
Finn- Calem a boca tah agora vamos embora?
Todos- boraa
Todos fomos para o carro, mas antes o Finn parou e disse:
Finn- Finnie....gostei do nome- ele diz sorrindo
Sn- É...obg..eu tbm- digo sorrindo e um pouco corada.
Finn- kkk vamos
Sn- vamos.
Já estavamos todos no carro, jaeden e Sophia na frente e eu e o Finn atrás.
Jaden- esperem ai, eu já volto- ele diz saindo do carro e indo até á entrada da casa.
Já fazia um tempo( meia hora ) e jaeden ainda n tinha voltado.
Se passaram mais 10 minutos e eu sinto um jeito muito forte de gazolina, olho para a porta e vejo o Jaeden jogar alguma coisa pela casa, depois quando termina ele pega um fósforo e joga na casa, ela começa a pegar fogo 3 ele volta correndo para o carro.
Sn- Viado pq vc fez isso?
Jaeden- pq tirar as nossas digitais da casa toda ia dar muito trabalho, então dissidi fazer isto que era mais fácil- ele diz e começa logo a dirigir.
Sophia- Eu vou colocar uma música blz?
Finn- ok
Já estavamos neste carro á 1 hora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu sequestrador// Finn Wolfhard and you💛
RomansaOnde s/n se apaixona pelo seu sequestrador.... Será que eles vão viver um romance? Só ler para descobrir o que acontecerá♡