💛26🤍

68 5 10
                                    

Acordo e nao vejo o Finn, vou até ao banheiro e faço as minhas higienes.

Pego meu celular r fesço as escadas escuto barulhos vindo de um dos quartos de vista.

Não era barulho normal mas sim gemidos muito altos fui até ao elevador r estava lá Sophia e jaeden.

Sophia- Serio eu vou matar quem é que me acordou.

Jaeden - mas tipo quem e pq n vi ninguém entrar aqui ontem.

Sn- se ninguém entrou aqui é pq tem alguém que tah aqui dentro.

Sophia- ai mds a lara n tava aqui ontem? Onde está o Finn Sn?

Sn- eu não o vi desde ontem e ele n teria coragem de fazer isso

Sophia- eu n teria tanta certeza ela meche com a cabeça das pessoas.

Quando Sophia me falou aquilo toda a minha segurança que eu tinha pelo Finn foi embora será que ele realmente seria capas de fazer isso comigo??

Vou seguindo os barulhos junto com Sophi e jaeden até chegar na porta  eu ua abrir a porta so que ela estava trancada.

Sn- ABRE ESSA PORTA AGORA FINN

Eu falo só que ninguém me responde e os gemidos aumentavam cada vez mais.

Jaeden- quer saber eu vou arrebentar essa porra- ele diz dando um chute bem Forte na porta .

Quando a porta se abriu eu vi a pior cena da minha vida Finn e Lara tranzando ver aquilo foi como se alguém tivesse me dado um tiro...ou pior

Sn- FINNN...

Finn- Sn espera eu posso explicar.

Sn- É SEMPRE ASSIM AS PESSOAS ME USAM NINGUÉM ME AMA DE VERDADE EU CONFIEI EM VC E OLHA SÓ NO QUE DEU QUER REALMENTE TENTAR EXPLICAR O QUE EU ACABEI DE VER?- grito chorando.

Finn-.....

Sn- Nunca mais olha na minha cara.

Sophia- VC N PERCEBE OQ FEZ MANO ELA TA GRÁVIDA DE VC 4 OLHA O QUE VC FEZ TROCOU UM DIAMAMTE POR UMA PEDRA DEPOIS N CORRE ATRÁS DELA PEDINDO PARA VOLTAR N.

Saio de lá e vou para o meu quarto coloco minhas roupas e ténis e etc....

Pego absolutamente tudo o que era meu e coloco dentro de um dos carros e me despeço do Jaeden e da Sophia.

Sn- amiga me desculpa alguma coisa se algum dia te maguei...

Sophia- vc nunca me magoou amiga vc foi uma amiga tão compreensível, tao especial sempre que eu estava mal vc me ajudou e agora eu vou te ajudar com tudo no que vc previsar a cuidar desse neném tah absolutamente tudo- ela diz me abraçando e eu retribuio.

Sn- Jaeden..cuida bem dela já que eu n vou mais morrar aqui...

Jaeden- pode deixar baixinja vou  cuidar bem dela tah qualquer coisa é só nos chamar- ele diz me abraçando.

Entro dentro do carro e quando eu ia dar partida eu lembrei da aliança que o Finn me tinha dado.

Tiro ela e dou para Sophi.

Sn- sophi toma e joga fora sla tchau eu  muito vcs dois tah bejus

Dou partida no carro e começo a dirigir.

N entendo o pq o Finn me traiu eu realmente n sei o que eu fiz eu sempre dei carinho, atenção de tudo..

Quando eu vejo já estou na casa da Millie saio do carro e me olho no reflexo do celular eu estava tao enchada de tanto chorar e vermelha.

Vou até á entrada da porta e bato nela.

Millie, olá...SN AI MDS oq aconteceu meu amor ohh que saudades de vc- ela diz me abraçando.

Sn- Meu namorado me traiu e eu vi...

Millie- ei n fica assim ei vou chamar a Sadie entra vem

Entro na casa e fico sentada no sofá até elas chegarem elas chamaram as meninas,  a Annie e a Riley,  então eu expliquei o q aconteceu e tbm contei que estava grávida.

Sn- e-eu n entendo pq ele me traiu...tipo eu fiz tudo por ele.

Riley- n fica assim amiga ele n te merece

Sadie ela tem razão olha só quem ele perdeu essa pessoa aqui linda e maravilhosa.

Annie- verdade

Millie- amiga vc está cansada? Vc tem que descansar.

Sn- não eu tenho que ir para casa.

Me despeço delas e entro naquele carro novamente e começo a dirigir e me lembro de cada momento que eu e ele tivemos.

Me lembro de quando ele me pediu em namoro quando eu descobri que estou gravida de quando ele cuidou de mim, de quando a Sophia me deu uma facada...

Quando eu paro para pensar eu escuto uma bosina muito alta e logo apago.

💛🤍🤍🤍🤍🤍💛🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍💛

Oioi gente

Só para avisar que os próximos capítulos vão piorar...

Ok byeee

Apaixonada pelo meu sequestrador// Finn Wolfhard and you💛Onde histórias criam vida. Descubra agora