04 ✨

306 43 13
                                    

 
Noah Urrea

Quando o treinador apita avisando o final do treino, jogo-me no chão cansado, as minhas pernas doíam demais por ter corrido por toda quadra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando o treinador apita avisando o final do treino, jogo-me no chão cansado, as minhas pernas doíam demais por ter corrido por toda quadra. Estou de olhos fechados tentando fazer com a respiração desacelere.

O som a poucos minutos foi indo embora e se tornando uma escuridão total sobre a minha visão. Quando abro os olhos vejo a sombra de Sina tampando os raios solares fazendo com que eu me sente rapidamente.

— Desculpa atrapalhar. - Os pompom em sua mão são jogados ao nosso lado para que ela consiga sentar na minha frente. — Bom, sei que você é bom em literatura, queria te pedir ajuda.

— Ah. - Sorrio levemente. — Bom... - Olho para o lado do campo e vejo Shivani conversando com Alex, assim que seu olhar encontra o meu ela fecha rapidamente a cara. Sina e ela, não se davam bem. — Eu ajudo sim. - Sorrio.

— Obrigada Noah. - Suas bochechas coraram. — Pode ser amanhã ?

— Claro, como quiser. - Me levanto e a ajudo a se levantar.

— Está bem, até amanhã. - Sorri beijando minha bochecha e sai andando para falar com suas amigas.

Finalmente consigo adentrar dentro daquele vestiário para tomar um banho e ir embora pra casa, estava cansado, precisava deitar.

— Falando com a Sina ? - Shivani adentra o local.

— Você não pode entrar aqui. - Digo a encarando.

— O que ela queria ? - Se aproxima.

— Não lhe interesa.

— Somos amigos não é ?

— Melhores amigos contam tudo um para o outro, coisa que você não faz. - Pego minha mochila e saio andando sem dizer nada.

𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑚𝑒 𝑏𝑎𝑐𝑘 - 𝒩𝑜𝑎𝑣𝑎𝑛𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora