09 ✨

276 44 8
                                    


Noah Urrea

       Noah Urrea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Estou... quer dizer... não... não era pra ser assim. - Frustrado coloco o travesseiro sobre o meu rosto.

— Achei que gostava da Shiv. - Sinto o colchão afundar percebendo que Lindsey havia sentado ao meu lado.

— Mas eu gosto dela. - Encaro minha irmã. — Isso aqui é um mal entendido que eu não sei desfazer.

— É só dizer que ela entendeu errado Noah...

— Não é tão fácil. - Encaro o teto. — Shivani está com o Alex e...

— Você não quer estar por baixo certo ? - Lindsey pergunta fazendo com que eu balance a cabeça positivamente.

— Será que é tão difícil vocês dois simplesmente assumirem que sempre foram apaixonados um pelo o outro ? - A loira levanta revirando os olhos.

— Do que você tá falando ? - Sento deixando a curiosidade perceptível.

— Ah qual é!!! Nunca reparou no jeito que Shivani te olha ? - Coloca as mãos na maçaneta da porta. — Aquilo é amor sem dúvidas. - Ela fecha a porta deixando com que o meu coração se manter-se acelerado.

Eu precisava saber se o sentimento era recíproco, porque se for, a gente não precisava estar passando por tudo isso como agora. Era pra estarmos juntos. Vou até a varanda para ver se ela estava ali em seu quarto para que eu pudesse chamá-la pra conversar.

Meus olhos vão direto para sua janela fazendo com que a cena inesperada caísse sobre meu colo.

Alex beijava Shivani profundamente, os dois estavam em um fogo absurdo, meu estômago revira e automaticamente volto fechando a cortina.

Talvez o destino seja esse. Shivani e Alex, Sina e eu.

Pegando o meu celular mando uma mensagem a mais nova namorada, vendo se poderia dar uma volta comigo, imediatamente ela responde dizendo que iria se arrumar.

𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑚𝑒 𝑏𝑎𝑐𝑘 - 𝒩𝑜𝑎𝑣𝑎𝑛𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora