22 ✨

239 42 1
                                    

Noah Urrea

Decide que seria muito melhor se Shivani fosse morar na minha casa, na garagem dava para se fazer um quarto incrível, ela disse que não era necessário já que somos vizinhos mas eu preferi assim, se ela passasse mal ou sentisse alguma vontade estra...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decide que seria muito melhor se Shivani fosse morar na minha casa, na garagem dava para se fazer um quarto incrível, ela disse que não era necessário já que somos vizinhos mas eu preferi assim, se ela passasse mal ou sentisse alguma vontade estranha, eu estaria ali para ajudá-la.

Estávamos organizando tudo bonitinho, a barriga de Shiv estava um pouquinho grande e por mais que eu sabia que não era meu filho, um sorriso bobo se instalou pelo meu rosto.

— Hey, eu já volto. - Diz encarando o celular.

— Tudo bem. - Assinto com a cabeça.

Fiquei arrumando meus instrumentos, não dava mais para eles ficarem ali, é claro que quando eu conseguisse dinheiro suficiente iria alugar um apartamento para gente, não podíamos ficar na garagem de minha mãe pelo resto da vida.

As horas foram se passando e Shivani não havia voltado ainda, comecei a ter uma sensação estranha e isso só aparecia quando acontecia alguma coisa com ela.

Minha mãe adentrou a garagem com uma cara espantada.

— Aconteceu algo com a Shiv certo ? - Ela balança a cabeça positivamente fazendo com que meu coração ficasse acelerado.

𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑚𝑒 𝑏𝑎𝑐𝑘 - 𝒩𝑜𝑎𝑣𝑎𝑛𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora