Noah UrreaA notícia por toda a escola tinha se espalhado, todos sabiam que Shiv estava grávida porém ninguém comentava que Alex era o pai e sim eu.
Após o beijo, tivemos uma conversa bastante sincera um com o outro, não colocamos rótulos apenas queremos deixar rolar para que nada atrapalhe nossa amizade.
— Essa gente vai ficar olhando mesmo ? - Sussurra enquanto passava pelos corredores.
— Não liga, não vale a pena. - Passo meu braço em seu ombro e caminhamos até o nosso grupo.
— Olha só a mamãe mais linda. - Hina sorri puxando a amiga para um abraço.
— Ei cara, o treinador quer falar com você. - Josh bate em meu ombro.
— Agora ? - Pergunto.
— Isso, ele está no vestiário.
– Valeu cara. - Olho para Shiv. — Depois a gente se fala tá ?. - Dou um selinho rápido fazendo com que todos fiquem surpresos.
— O que está rolando aqui ? - Foi a última coisa que ouvi após sair dali.
O campo ficava atrás da escola, para chegar eu tinha que passar pelos corredores da sala até sair na porta de emergência, mas antes que eu pudesse sair ouço chamarem meu nome.
— Conseguiu ficar com as minhas migalhas Noah ? - Alex sorri.
— Suas migalhas ? - Pergunto confuso. — Esqueceu que você é tão covarde ao ponto de não assumir seu próprio filho ?
— Sou jovem demais pra ser pai. - Me encara. — Sei que ela vai tomar a decisão certa em tirá-lo.
— Acha mesmo que ela vai tirar ? - Dou uma risada baixa.
— É claro, não tem como ela cuidar da criança sozinha, não tem aonde cair morta...
— Prazer, o pai do filho da Shivani. - Estico meu braço para ele cumprimentar. Dava para perceber a surpresa em seu olhar. — Acha mesmo que a criança não vai ter um pai presente ? Idiota. - Murmuro saindo deixando o mesmo perplexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑚𝑒 𝑏𝑎𝑐𝑘 - 𝒩𝑜𝑎𝑣𝑎𝑛𝑖
Fanfic(concluída ) Ser apaixonado pela melhor amiga não é nada fácil, Noah Urrea tem esse sentimento guardado desde seus 10 anos quando conheceu sua nova vizinha. Agora que os dois estavam terminando o ensino medio e logo poderiam ficar longe um do outr...