Noah UrreaO passeio com Sina foi realmente interessante, ela foi uma garota engraçada e gentil o tempo todo. O clima deu uma leve esquentada no carro fazendo com que eu perdesse a virgindade ali mesmo. Pois é, estava meio que esperando o momento certo, com a garota que realmente amo, porém, acho que a perdi.
Era exatamente 2h da manhã quando cheguei em casa e é claro que estava extremamente cansado e exausto, mais foi exatamente eu deitar que o despertador tocou avisando que já era 7:20h e eu precisava levantar para ir à aula.
Com skate no chão, vou andando tranquilamente para chegar na escola, já que Shivani e eu não estamos tão bem, decide que seria melhora ir sozinho.
Quando coloquei meus pés na entrada senti que olhares foram em direção a mim. Os meninos vem em minha direção e seus olhares não era o dos melhores.
— Por que estão me olhando assim ? - Encaro colocando o Skate nas mãos.
— Pega seu celular. - Bailey diz fazendo com que eu ficasse perdida.
— Anda Noah, pega. - Lamar agita.
Com as mãos no bolso retiro o celular que havia várias notificações. Abro e vejo um vídeo que certamente me deixou desconfortável.
— O que você vai fazer ? - Bailey pergunta.
— Ele nada, mas ela. - Josh apontou
Shivani passava pela gente andando com raiva enquanto as meninas diziam alguma coisa tentando fazê-la desistir disso.
Corro em direção a ela para tentar pará-la.
— Tá achando engraçado ? - Ela encosta sobre o armário ficando de frente para Sina.
—Bastante. - Sorri. — Está com ciúmes ?
— Ciúmes ? - Shivani ri. — Mesmo que eu estivesse o que você fez com totalmente errado não se faz isso.
— Idai ? Eu não ligo...
— Shivani. - A chamo. — Esqueça isso...
— Viu, nem ele liga pra isso. Bom... confesso que ele não é tão ruim como eu...
Sina não teve tempo de terminar, Shivani fechou suas mãos acertando em cheio o nariz da loira que gemeu de dor. Sem ficar insatisfeita, pegou sobre a blusa colocando-a na parede. Suas amigas se irritaram e queria partir pra cima mas as meninas não deixaram e a confusão estava solta.
— Você vai tirar o vídeo dele. - Shivani empurra Sina na parede enquanto grita.
Havia uma roda entre nós, puxei Shivani para mim enquanto os meninos tentava segurar as meninas. Joalin acabou dando um sono no Bailey sem querer causando um sangramento.
— Me solta Noah, me solta. - Shivani grita esperneando.
— Não vale a pena Shiv. - Digo puxando-a.
— O que está acontecendo aqui ? - A voz do diretor se fez presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑚𝑒 𝑏𝑎𝑐𝑘 - 𝒩𝑜𝑎𝑣𝑎𝑛𝑖
Fanfiction(concluída ) Ser apaixonado pela melhor amiga não é nada fácil, Noah Urrea tem esse sentimento guardado desde seus 10 anos quando conheceu sua nova vizinha. Agora que os dois estavam terminando o ensino medio e logo poderiam ficar longe um do outr...