06 ✨

302 43 15
                                    


Noah Urrea

Era exatamente 1h da manhã quando perdi totalmente o sono e decidir descer até a garagem para tocar uma música

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era exatamente 1h da manhã quando perdi totalmente o sono e decidir descer até a garagem para tocar uma música. Graças a Deus as paredes eram a prova de som, sendo assim poderia fazer qualquer barulho que não iria acordar ninguém.

Olhando a Playlist de músicas decido tocar uma das minhas favoritas " 18" da one direction.

" I have loved you since we were eighteen, long before we both thought the same thing. To be loved, and to be in love, all I can do is say.

That these arms are made for holding you. I wanna love like you made me feel, when we were eighteen."

" Eu tenho te amado desde que tínhamos dezoito anos, bem antes de pensarmos a mesma coisa. Sobre ser amado, e estar apaixonado, tudo o que posso fazer, é dizer

Que estes braços foram feitos para te abraçar. Eu quero amar como você me fez me sentir, quando tínhamos dezoito anos "

Ao finalizar a canção sinto que estou chorando, parece que estou perdendo a Shivani e sendo assim precisava urgente me declarar e mostrar meu amor a ela.

Após criar um playlist com músicas que consigam demostrar meu amor, sinto o sono voltando. Com preguiça de subir descido que seria melhor dormir no sofá que tinha ali.

•••

09h A.M Saturday

Tomando o café enquanto assistia algum programa na tv da sala a campainha toca. Não acharia estranho pois Shivani adorava vir aqui comer as panquecas de minha mãe.

— Não resiste as panquecas... - Digo abrindo a porta. — Sina ?

— Oi. - Sorri. — Vim estudar lembra? Você disse...

— Ah, claro, claro. - Esqueci completamente que era sábado e pra piorar, não deixei um horário. — Entre. - Dou espaço. — Vou buscar os matérias lá em cima pode ir indo pra garagem.

Ela assente positivamente enquanto subo para o quarto pegar a mochila. Assim que pego todas as coisas, desço percebendo que ela mexia no meu celular. Esqueci completamente que desliga-lo, sendo assim um vídeo no youtube com barulhos de chuva tocava, ( é bom pra dormir sabe ).

— Por que está?...

— Noah.  - Lágrimas escaparam de seu rosto, ela se levanta do sofá e me abraça apertado me causando confusão. — Não sabia que o sentimento era recíproco.

— Sina do que está falando ?

— Disso aqui, seu bobo. - Ela vira a playlist que continha músicas escritas " eu amo você ", " baby ",
" me ame de volta ".

— Sina eu acho que... - Não consegui terminar a frase pois sua boca havia encostado na minha.

𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑚𝑒 𝑏𝑎𝑐𝑘 - 𝒩𝑜𝑎𝑣𝑎𝑛𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora