26 ✨

230 30 14
                                    

                          Shivani Paliwal

Fui bem recebida, se é que me entendem, é claro que quando eu soube que tinha partido e não poderia ficar perto da minha filha e do meu namorado doeu, doeu mais que aquele acidente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui bem recebida, se é que me entendem, é claro que quando eu soube que tinha partido e não poderia ficar perto da minha filha e do meu namorado doeu, doeu mais que aquele acidente. Mas tá tudo bem, consegui compreender e sei que a nossa vida tem esse ciclo certo ?

Estou com saudades, isso não posso negar, queria ter sentido o cheirinho da minha neném, olhar aquele sorriso banguela e admirar seus primeiros passos e falas.

Infelizmente não irei estar presente em vida para apreciar esses pequenos momentos, mas, estarei do céu vendo tudo de pertinho, sei que Noah será um pai incrível, tomará decisões certas sem precisar da minha ajuda.

Nesse momento estou lembrando do jeito que nos conhecemos, havia três meninos querendo bater nele e eu não pensei duas vezes antes de ir ajudá-lo, estávamos em um parquinho e pedrinhas  foi a minha primeira opção de ataque... Todos saíram correndo com medo de mim, a partir daí, começamos a cuidar um do outro.

Sinceramente estou em paz, não estou com raiva de Alex, talvez isso fosse acontecer de uma maneira ou de outra, eu poderia acabar morrendo no parto, ele só antecipou minha ida e o sofrimento das pessoas que amo.

Sei que com a chegada do novo membro alegrias irá acontecer, uma nova vida ira retornar naquela casa. Antes de partir totalmente quero agradecer, agradecer por ter tido uma vida incrível ao lado de pessoas que amo, sempre estará em meus corações, estarei aqui esperando eles quando o momento certo chegar.

Ame como se fosse a última vez, aproveite a vida como se fosse a última, não sabemos quando será o nosso último dia de vida.

𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑚𝑒 𝑏𝑎𝑐𝑘 - 𝒩𝑜𝑎𝑣𝑎𝑛𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora