Shivani PaliwalComo Noah se mantinha bravo comigo acabei tendo que voltar para casa sozinha, o meu encontro com Alex não havia dado certo, ele tinha alguma coisa importante para se fazer.
Como minha mãe só chega a noite subi diretamente para o meu quarto, eu me encontrava chateada e sem ideia do que fiz para ter deixado Noah naquele estado. Suspiro jogando a mochila sobre a cama e caminho pra varanda. Fazia sempre isso quando precisava pensar.
A varanda de Noah dava de frente pra minha, ele parecia não ter chegado ainda, as luzes de seu quarto estavam apagadas.
Desde os meus 10 anos de idade após me mudar para cá sua família havia me considerado um novo membro Urrea, vivia enfiada na casa dele, sem contar que o tirava de todas as brigas possíveis. Ele tinha medo de bater, enquanto eu, bom, minha mãe me ensinou a nunca baixar a cabeça pra ninguém, nem pra familiar que seja tóxico etc...
Tínhamos as nossas brigas bobas mas era algo grande e que ficávamos dias sem se falar. O grande problema é que estou achando que nesse momento será diferente, faz dias que Noah anda estranho, toda vez que tenta dizer algo ele para dizendo para eu esquecer.
Enquanto estou perdida em seus pensamentos escuto um assobio. Levanto minha cabeça e o encaro. Seus cabelos molhados demostrava que havia saído do banho recentemente.
— Podemos conversar ? - Ele me encara.
— Na garagem ? - Após a minha pergunta ele balança a cabeça positivamente e sai da varanda.
A garagem que era pra guardar um certo carro, na verdade ficava todos os jogos e instrumentos que Noah tocava. Sim, o seu grande sonho era se tornar um músico famoso um dia.
O frio da california estava intenso, coloco minhas mãos sobre o moletom para aquecê-las enquanto atravesso a rua.
— Oi. - Sorri fraco enquanto desce as escadas.
— Oi. - Vou até ele e o abraço apertado.
Sabíamos que o significado disso era como um pedido de desculpas e vamos parar com isso por favor. Nossa amizade era forte demais, temos uma conexão forte.
Noah me envolve sobre seus braços fazendo carinho em meu cabelo. Ele me aperta fazendo com que eu sinta seu coração acelerado.
— Desculpa, fui um idiota com você hoje.
— Você só precisa me contar o por quê. - Encaro seus olhos verdes.
Vejo que sua boca está entreaberta, ele quer dizer algo mas parece que está travando.
— Noah, fale. - Ele suspira.
— Por que não me contou do Alex ? - Havia dor em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑚𝑒 𝑏𝑎𝑐𝑘 - 𝒩𝑜𝑎𝑣𝑎𝑛𝑖
Fanfiction(concluída ) Ser apaixonado pela melhor amiga não é nada fácil, Noah Urrea tem esse sentimento guardado desde seus 10 anos quando conheceu sua nova vizinha. Agora que os dois estavam terminando o ensino medio e logo poderiam ficar longe um do outr...