Noah UrreaO sonho estava muito melhor do que essa realidade fodida que estou vivendo. Entrando no ginásio vejo Shiv de mãos dadas com Alex conversando sobre alguma coisa interessante mas dava para prestar atenção que ele não estava nem aí, apenas queria beija-lá o tempo todo.
— Não fique assim Noah. - Joalin coloca as mãos sobre o meu ombro.
— Do que você tá falando? Eu tô ótimo. - Sorrio mostrando todos os meus dentes.
— A gente já sabe. - Any fica do meu outro lado. — Os meninos contaram sobre o seu sentimento...
— E, queremos ajudar. - Hina fica na minha frente.
— Garotas. - Tiro as mãos de meu ombro. — Fico lisonjeado mas não há necessidade, ela está bem com Alex e eu estou bem com Sina.
— Sabemos que aquela playlist é pra Shivani, está na cara. - Joalin diz.
— E outra, Shivani não para de falar de você, ela sente sua falta. - Hina pega na minha mão. — Deixa a gente te ajudar, por favorzinho.
— Façam o que quiserem não vai adiantar em nada. - Dou de ombros. — Agora preciso ir no vestiário me trocar. - Saio rapidamente.
Sei que elas só queriam ajudar mas era tarde demais, não quero me intrometer no relacionamento da minha melhor amiga. Se Alex está disposto a cuidar dela, pra mim tá tudo bem.
A primeira aula foi logo na quadra, tivemos que correr antes do treinador deixar a gente jogar futebol.
E é claro que o meu time havia sido vencedor. Sou o último a entrar no vestiário pois o professor queria conversar comigo sobre ser o capitão do time esse ano.
Depois de ter tomado um banho rápido para tirar o suor, amarro a toalha na cintura e vou até o meu armário pegar as roupas.
— Noah... - Escuto Shivani.
— Shivani ? - Me viro rapidamente. — Não pode entrar aqui...
— Eu sei mas as meninas disseram que você queria falar comigo.
— Não, pera, eu não disse nada. - Fico confuso.
— Ué. - Coloca a mão no queixo pensativa. — Bom, então vou indo. - Shivani caminhou até a porta para abri-la mas estava trancada. — Noah não tô conseguindo.
— Essa porta é meio complicada. - Digo indo até ela e tentando abrir. — Parece que emperrou.
Shivani se desespera, ela odiava ficar presa, ela começou a gritar, estava difícil acalma- lá. Ouço meu celular tocando em algum lugar, ao pega-lo vejo a seguinte mensagem.
— Conte sobre os seus sentimentos, não deixaremos você sair até isso acontecer... - Lamar.
— Puta merda. - Murmuro alto demais.
— O que houve ? Conseguiu falar com alguém ? Vão nos tirar daqui? - Pergunta agitada.
— Não. - Fecho os olhos. — Não vão nos tirar daqui até eu te dizer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑚𝑒 𝑏𝑎𝑐𝑘 - 𝒩𝑜𝑎𝑣𝑎𝑛𝑖
Fanfiction(concluída ) Ser apaixonado pela melhor amiga não é nada fácil, Noah Urrea tem esse sentimento guardado desde seus 10 anos quando conheceu sua nova vizinha. Agora que os dois estavam terminando o ensino medio e logo poderiam ficar longe um do outr...