17 ✨

269 47 13
                                    


Noah Urrea

Saímos da sala sem dizer absolutamente nada, Shivani limpava as pequenas lágrimas que caiam sobre seu rosto, iria tentar abraçá-la mais Alex chegou ficando no nosso meio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos da sala sem dizer absolutamente nada, Shivani limpava as pequenas lágrimas que caiam sobre seu rosto, iria tentar abraçá-la mais Alex chegou ficando no nosso meio.

— Está melhor ? - Ele a encara. — Vamos pra casa.

Pega em sua mão sem deixar com que a mesma me fale um obrigada, acho que é pra isso que serve melhores amigos certo ? Respiro tristemente jogando minha mochila nas costas.

Sina entrelaça seu braço ao meu enchendo meu rosto de beijos.

— Sina, sina. - Me afasto. — O que está fazendo ?

— Você é meu namorado ué, namorados fazem isso.

— Não, não somos. - A encaro. — Você se colocou nesse lugar, não rolou nem um pedido. - Algumas pessoas pararam no corredor para olhar.

— Do que você está falando ? E a playlist de amor ?

— Você mexeu no meu celular, em nenhum momento falei que era pra você. - Reviro os olhos. — Não temos nada. - Saio rapidamente.

Chego em casa e caminho direto para a garagem, jogo a mochila sobre o sofá enquanto pego o violão colocando sobre meu colo.

Não haveria chances com Shivani, eu sei disso mas irei gravar um vídeo tocando a música expressaria meu amor. Não falaria seu nome, se ela for inteligente, e ela é, vai descobrir.

— Olá, é a primeira vez que estou gravando um vídeo tocando mas achei que estava na hora de mostrar meu dom. - Sorrio para a câmera. — Bom, essa canção é especial e importante pra mim, então... vamos lá. - Solto os primeiros acordes.

" Last night, all I think about is you, don't stop, baby, you can walk through, don't want, baby, think about you. You know that I'm never gonna lose... "

( Ontem à noite só pensei em você, não pare, amor, você consegue atravessar, não quero, amor, pensar em você. Você sabe que nunca vou perder)

> Musica heat waves de glass animal. - Seria interessante vocês lerem ouvindo ela, da uma sensação gostosa. <

Quando finalizei contei até três para ter coragem suficiente para postar. Encostando no sofá para tentar relaxar, escuto uma falação alta vindo da rua, era vozes alteradas.

— Então vai ser assim ? - Shivani diz entre lágrimas.

— Sinto muito, tenho uma vida pela frente Shivani, não posso ser pai agora. - Entra no carro dando partida deixando a mesma ali, em prantos.

Saio rapidamente indo até ela e a abraçando fortemente.

— Vai ficar tudo bem. - Sussurro.

— O que eu vou fazer agora ?

— Vamos dar um jeito nisso, sempre damos certo ? - Seguro em seu rosto fazendo com que ela me olhe. — Prometo cuidar de vocês.

— Por que está fazendo isso ? - Diz baixo.

— Somos melhores amigos. - Limpo suas lágrimas. — E o mais importante. - Suspiro. — Eu te amo.

𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑚𝑒 𝑏𝑎𝑐𝑘 - 𝒩𝑜𝑎𝑣𝑎𝑛𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora