Capítulo 1

5.2K 359 338
                                    

Oie mores
Então,outra ficzinha feito com muito carinho pra vcs
So pra avisar:Wandinha aqui é loira ok??ok
Espero que gostem e boa leitura <3

Wanda Maximoff estava de muito mau humor. 


Ela adorava seu trabalho, e a verdade é que, dias agitados como aquele, Wanda costumava gostar. Mas era impossível focar em contratos, assinaturas, novos designs, novas ideias ou, acima de tudo, dirigir uma empresa do tamanho da Maxi-Tech, com a dor de dente intensa e irritante que a fazia estremecer.


Ela agarrou o espelho retrovisor de seu BMW preto com seus longos dedos enluvados de couro, seus olhos verdes claros refletindo nele. As pessoas sempre comentavam sobre seus olhos, usando adjetivos como marcante, penetrante, celestial ...mas ela só via dois olhos verdes, que sempre estavam cobertos pelos óculos porque, sem eles, ela era bastante cega.


Ela inclinou um pouco o espelho e olhou para a bochecha esquerda. Parecia um pouco inchado. Ela praguejou e selecionou o botão de chamada integrado do carro para seu telefone.


- Sim, senhorita Maximoff?- A voz nervosa de Carol Danvers foi ouvida no carro moderno, que tinha bancos de couro com aquecimento embutido e sistema de massagem.


- Carol ...- Wanda fechou os olhos, massageando a bochecha. - Por favor, cancele minha reunião às onze horas e ligue para minha dentista pessoal imediatamente. Diga a ela que é urgente!


- Sim, senhorita Maximoff. Mas lembro-lhe que tem almoço marcado com o gerente da empresa chinesa às doze.


- Como eu poderia esquecer,- disse ela com um suspiro, - Não se preocupe, estarei no restaurante na hora certa.- garantiu ela.


Carol era uma excelente assistente pessoal. Ela era eficiente, discreta e não fazia perguntas. Ela era exatamente o que Wanda precisava. Afinal, ser a CEO de uma das principais empresas de tecnologia da América localizada em Nova York exigia uma assistente à altura da tarefa. E Carol certamente estava.


Wanda cresceu sabendo que mais cedo ou mais tarde, ela assumiria os negócios de sua família. Ninguém poderia dizer que ela teve uma infância triste, embora sempre soube que foi adotada. Seus pais lhe deram todo o carinho e luxos que ela poderia pedir. Mas eles também deram a ela uma responsabilidade enorme que às vezes ela não sabia como lidar. Ela teve que se privar de muitas coisas em sua juventude. Sem festas, sem amigos, sem amor, o que importava era que ela estava preparada para substituir seu pai quando ele decidisse se aposentar para fazer inúmeros cruzeiros no Caribe com sua esposa.


A Maximoff quase sorriu ao imaginá-los tomando sol no Caribe enquanto ela estava lá, em Nova York, congelando em meados de novembro. 

Seus pais tiveram o casamento perfeito. No entanto, ela nunca foi capaz de encontrar nada parecido. Seus relacionamentos passaram de inexistentes a um desastre completo. Sem mencionar que ela gostava de garotas e que era incrivelmente inútil quando se tratava de flertar com elas. Então, ela tinha quase certeza de que morreria sozinha.


A lembrança do que aconteceu em seu último relacionamento, que só terminou há algumas semanas, fez sua dor de dente piorar. Ela praguejou mais uma vez e ligou o carro. Ela esperava que Mônica Rambeau, sua dentista, pudesse fazer sua mágica e deixá-la como nova.

[...]


- Ja disseram que você tem olhos muito bonitos?- Mônica perguntou, uma máscara cobrindo o rosto,  Wanda estava com a boca aberta enquanto a adorável mulher enfiava os utensílios em seu dente dolorido.

Secrets Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora