Chegay!!
Com mais uma att pra vcs
Espero q gostem e boa leitura ♡
DOIS MESES DEPOIS
Natasha estava olhando para o comitê de investigação. Ela sentiu a pressa de ter novas evidências e links. Nas últimas semanas ela havia se tornado o braço direito de Buck e aos poucos foi colhendo informações muito valiosas.
Ela havia falado com Fury e sabia que ele planejava emboscar uma das operações de seu chefe em breve. Natasha já havia confirmado que ele estava traficando drogas dentro de charutos para passar despercebido.
Buck também lavava dinheiro no bar e seu pai Tony, junto com um cúmplice não identificado, lavava dinheiro por meio da empresa de Wanda.
A Romanoff havia entrado em contato novamente com Clint, que confirmou algumas de suas teorias. Porém, o mais importante é que ele descobriu que a própria Wanda também estava investigando por conta própria. Enquanto a maioria da empresa não tinha ideia do que estava acontecendo, Clint, que havia se infiltrado na seção de segurança cibernética, percebeu tudo.
A ruiva ficou preocupada que Wanda bisbilhotasse e chamasse a atenção para si mesma, havia coisas acontecendo que ela não entendia, coisas perigosas, e ela temia que a loira acabasse morta. Não seria a primeira vez. Motivo pelo qual Natasha queria pegar todos os envolvidos.
Pensar em Wanda a fez apertar ainda mais a lata de cerveja em sua mão. Ela sentia falta da loira. E não apenas seu corpo, ou seus gemidos, ou a maneira como ela a conhecia intimamente. Ela sentia falta de seu rubor, do jeito que seus óculos sempre escorregavam pela ponta do nariz e, especialmente, de seu sorriso. Seu sorriso e todas as suas expressões. Ela adorava fazê-la rir.
Mas como você pode fazer alguém rir e ao mesmo tempo colocá-lo em perigo? Se elas ainda estivessem junto, sem dúvida teriam acabado em um relacionamento. Ela soube desde o momento em que percebeu que estava apaixonada pela loira. E seu coração doía, doía como um filho da puta. Mas este era o seu trabalho e ela deu sua vida por isso.
O telefone começou a tocar na mesa de cabeceira e ela estendeu a mão para pegá-lo.- Romnoff,- Clint falou rapidamente, - eu te mandei um e-mail criptografado. Olha só, é urgente.
- Ok.
Natasha ergueu seu laptop, inseriu sua senha criptografada e abriu o programa do FBI para analisar as informações. O que ela encontrou a deixou sem palavras.
*****Wanda não visitava a casa dos pais em Nova York com muita frequência. Não porque ela não quisesse, mas porque eles mal moravam lá e ela não tinha tempo. Mas esta noite, sua mãe praticamente implorou que ela viesse para jantar porque ela finalmente voltou de seu cruzeiro pelo Caribe.
Ela olhou ao redor da casa, eles sempre faziam alterações. Sua mãe não conseguia ficar quieta e adorava reformar tudo. Até o quarto que ela tinha naquela casa agora era uma biblioteca.
Já era fevereiro e, felizmente, a neve e o frio ameno já estavam diminuindo. Ela tirou o casaco e deu para uma das governantas de sua mãe.
- Wanda, meu amor!- Magda entrou com sua roupa colorida e cabelo loiro incrível.Sua mãe sempre foi a alma da festa. Sua personalidade era totalmente oposta à de Wanda e esse era um dos motivos pelos quais a loira a adorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Of Love
FanficWanda Maximoffl é CEO da Maxi-Tech, uma importante empresa de tecnologia localizada em Nova York. Criada para substituir o pai quando ele se aposentou, ela não tem tempo para o amor e leva a vida muito a sério. Porém, após sofrer uma terrível decepç...