Capítulo 7

2.2K 270 35
                                    

Natasha Romanoff olhou atentamente a caixa à sua frente, contando as garrafas uma a uma. Seu turno começou cedo naquele dia porque ela teve que fazer um inventário. Felizmente, ela conseguiu voltar para casa e dormir algumas horas depois de uma noite desconfortável no sofá de Wanda.


Ela sorriu ao se lembrar de como Wanda havia andado pelo apartamento, vestindo apenas calcinha, e a expressão em seu rosto ao pular ao ouvi-la reclamar da música clássica.


Ela era linda, adorável e muito, muito sexy. Ela estava tendo um sério problema ao tentar tirar a chefe de Carol da cabeça.


- Minha cabeça está me matando, porra!-  Darcy veio até ela com outra lista de bebidas e outros suprimentos necessários para o bar, em sua mão. - Eu odeio fazer inventário quando estou de ressaca.


Natasha ergueu os olhos ao ver seu chefe chegar.

James Buck era de estatura mediana, tinha cabelos pretos bagunçados e sempre trazia uma carranca presunçosa nos lábios que irritava Natasha. Ela não podia dizer que ele era um mau chefe, mas às vezes era um idiota.


Darcy era sua funcionária de confiança. Quando a Natasha chegou, ela já trabalhava com ele há pelo menos um ano.


- O que há de errado com ele?- A ruiva perguntou em um sussurro. - Ele parece chateado.


Darcy olhou para ele. - Parece que um negócio deu errado,- ela murmurou.


- Qual negócio?


Lewis encolheu os ombros. - Eu não sei. Você sabe que ele não me diz esse tipo de coisa.


E Natasha sabia. Ela tinha verificado em seu primeiro dia, quando ela pensou que Darcy poderia estar envolvida em suas transações obscuras. Mas agora ela sabia que não era e agradeceu aos céus por isso.


- Ele não disse nada para você?


- Por que você está tão curiosa?- Darcy perguntou, massageando sua testa.


Natasha encolheu os ombros. -Eu só gosto de saber para quem estou trabalhando, Lewis.


- Vou te dar um conselho, Nat.- A morena olhou para ela com seriedade. Era estranho para Darcy ser tão séria. - Não faça muitas perguntas sobre ele e, acima de tudo, não deixe Buck saber que você está perguntando. Esse trabalho paga muito bem e eu não gostaria que você fosse demitida. Ela colocou o braço em volta dos ombros da ruiva -Além disso, você já sabe que eu te adoro e adoro trabalhar com você.


Natasha deu um meio sorriso. - Eu também, foguete, você sabe disso.


-;Tudo certo?- Buck se aproximou e as duas assentiram, - Darcy, vou precisar que você me faça um favor mais tarde.

-OK.


Natasha se virou ao ver um homem bem vestido entrar no bar. Era Tony Stark, o pai rico de seu chefe. E vice-presidente da Maxi-Tech. Buck se aproximou para cumprimentá-lo e a ruiva tentou vigiá-los discretamente. Ela precisava saber mais sobre eles.


- Ei!- Darcy saltou para se sentar na bancada do bar enquanto olhava para ela com um sorriso. - Você ainda não me contou como foi a noite passada com o chefe de Carol.


- Como foi o quê?


- Você acha que eu não percebi o quanto você a quer?


Natasha riu. - É a chefe de Carol!


- Sim, e o que tem? Ela não é sua chefe!


- Eu so a levei para casa.- Natasha pegou outra caixa para continuar contando.- E nada mais.


- Oh sério?


-Darcy...


- Eu te conheço muito bem- , riu a morena.


Natasha se sentiu um pouco culpada porque o que ela disse não era verdade. Ela nem a conhecia.


- Tudo bem, tudo bem. Ela adormeceu e eu fiquei trancada em seu apartamento porque a porta só abriu com um código e, obviamente, eu não sabia! Então, acabei dormindo no sofá dela.


Darcy riu. - Deixe-me ver se entendi ... você dormiu no sofá da chefe de Carol?


- Sim.


- E você quer que eu acredite que nada aconteceu?


Natasha não ia contar que Wanda a beijou. - Sim, porque nada aconteceu.


- Porra.-ela continuou rindo. -Você costumava ser meu ídolo, Nat!


A ruiva deu uma risadinha. - Ela estava chapada! E se bem me lembro ... foi por sua causa!


- E o quê? Pessoas que não estão sóbrias são as mais sinceras.

Natasha revirou os olhos e olhou para onde vira os homens pela última vez. Eles desapareceram.


Capítulo curtinho mas necessário...
Por hj é só
Até na terça bebês 😘


Secrets Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora