Capítulo 9

2.8K 270 377
                                    


Foto da mídia só pra se ter uma idéia de como são as tatuagens da Natasha 🤗...

Natasha estendeu a mão, quando Wanda quase se afastou dela, e a prendeu contra a parede.

Ela sabia que não deveria tê-la beijado, ela sabia que deveria apenas deixá-la ir, ela até sabia que provavelmente deveria se desculpar. E ainda assim, ela não podia fazer nenhuma dessas coisas porque tudo que ela conseguia pensar era em quão deliciosos os lábios da loira tinham sido e como ela gemeu de uma forma tão doce e sensual.


Nunca uma garota foi capaz de excitá-la daquele jeito, nem com um simples beijo, e Natasha era famosa por ter beijado várias.


No entanto, essa mulher séria e adorável, acostumada a dar ordens e parecer imponente, agora a olhava com medo e excitação, e a fazia vibrar.


- Você está bem?- Ela sussurrou, incapaz de evitar olhar para os lábios. E para sua satisfação, Wanda também estava olhando para os dela.


A loira lambeu os lábios e Natasha teve que se conter para não atacá-los novamente.


- É ...- Wanda conseguiu dizer, - estou bem, Natasha.- A maneira como pronunciou seu nome fez Natasha estremecer, ela teve que fechar os olhos por alguns segundos para tentar se controlar.


- Me desculpe ... se eu assustei você.


- Não assustou.


A ruiva engoliu em seco e ergueu a mão acariciando a bochecha de Wanda, que parecia não ter intenção de fugir de sua prisão.


- Não?- Ela murmurou, passando o polegar pela pele.


- Eu sei que você só fez isso para fazer Maria ...- A Maximoff engoliu em seco, - ... me deixar em paz. Então, obrigada.


Natasha riu. - Acredite em mim, Maria tem muito pouco a ver com como você me faz sentir, garota.

Elas se entreolharam.


- Natasha ...


- Você tem uma pele tão macia,- ela levou os lábios ao pescoço de Wanda. A loira prendeu a respiração quando Natasha deixou um beijo e sua língua começou a deslizar sobre sua pele. - Você me encantou, Wanda,-  sua outra mão repousava em sua cintura. - Você quer que eu pare? Diga-me para parar.


- Não,- saiu mais como um gemido do que qualquer outra coisa. Natasha estremeceu e rosnou, pressionando seu corpo contra o de Wanda, afundando a coxa ainda mais entre as pernas da loira.


Ela podia sentir o calor e a umidade de Wanda através da calça jeans, queria enfiar a mão naquelas calças justas, mas achou que seria muito agressivo para a loira. Ela podia sentir seu tremor em seus braços, mas também podia ver o desejo e a paixão revelados em seus olhos.


- O que eu disse àquela ... mulher, é verdade-, Natasha desviou o olhar para não ser tentada pelos lábios, mas seu corpo ainda estava colado ao de Wanda. Ela a olhou novamente, percebendo que os olhos da loira tinham escurecido.- Você merece alguém muito melhor. Alguém que saiba como te tratar e acima de tudo ... como te tocar.-  seu polegar continuava acariciando seu pescoço da mais alta.- Alguém que sabe como fazer você se sentir mulher.- A mão que ainda estava em sua cintura deslizou para apertar sua bunda. Natasha observou sua reação. Wanda separou os lábios com um suspiro do aperto. - Eu acho que você mentiu para mim sobre ela, não é?

Secrets Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora