Capítulo 4

2.5K 301 269
                                    

Bom diaa,
Postando agora pq tava morrendo de ressaca 😩sorry

Wanda percebeu imediatamente que Agnes estava certa. Carol ficou encantada em vê-la aparecer na festa.

 Uma festa que não era nada como ela imaginava. Ela pensou que haveria música, obviamente, e que haveria pessoas, claramente. No entanto, ela não esperava encontrar tantas pessoas amontoadas em seu pequeno apartamento ou que todas estivessem dançando sob uma enorme bola colorida que havia sido colocada para iluminar a sala.

Ela nunca imaginou Carol sendo o 'tipo festeiro', mas, aparentemente, ela era. E, aparentemente, ela não se importava se sua chefe descobrisse. Ela se perguntou o que os vizinhos de Carol pensavam sobre todo aquele barulho.

Ela rapidamente perdeu Natasha de vista. A ruiva se misturou à multidão como se ela estivesse em seu ambiente natural. E Wanda disse a si mesma que sim. Natasha se movia como um peixe na água, todos pareciam conhecê-la e procuravam chamar sua atenção. Ela não podia culpá-los. A mulher ruiva  não só era muito sexy, mas também tinha algo especial, uma aura misteriosa e uma personalidade extrovertida que fazia com que todos se aglomerassem ao seu redor.


Agnes cumpriu sua promessa, ela estava lá e já estava meio bêbada, tomando várias doses de tequila. Ela tinha um sorriso permanente estampado no rosto e bochechas levemente rosadas enquanto ria e flertava com um cara do outro lado da sala.


A Maximoff revirou os olhos. A música reverberou em sua cabeça; estava muito alta. Ela se sentiu um pouco sufocada e ficou grata por ter vestido uma camisa tão leve por baixo da jaqueta e do cachecol, que ela havia deixado em um cabide no corredor.


- Ele parece um garoto de fraternidade, Agnes.- disse ela perto do ouvido da amiga, por cima da música.- Você poderia ser a mãe dele.- ela brincou e Agnes estalou a língua.


- Se ele tem mais de vinte anos, então está tudo bem.- Ela mordeu o lábio e Wanda olhou para ela divertida. - Por que você não está bebendo nada?- Ela perguntou. - Carol disse que ela tinha tudo.


- Você sabe que geralmente não bebo. E há muitos funcionários aqui.


Agnes bufou e agarrou seu braço, levando-a a um mini-bar improvisado no meio da sala e servindo duas tequilas.


Wands, ninguém está olhando para você. Alguns nem sabem que você está aqui. Pare de se preocupar tanto.- Sua amiga exclamou, enquanto servia as doses. - Você veio aqui para se divertir, não para ...- ela parou quando olhou por cima do ombro e viu Wanda com o celular na mão, respondendo mensagens. - O que você está fazendo?


- Eu tenho que...

Agnes tentou arrancá-lo de sua mão, mas a loira rapidamente o puxou. - Guarde isso agora!- Wanda olhou para ela. - Não estamos na Maxi-Tech, comandante. Você não é minha chefe aqui, então vamos!


A mulher de olhos verdes fez uma careta e enfiou o telefone no bolso de trás da calça jeans, ela odiava quando Agnes usava esse apelido, ela tinha dado a ela na faculdade.


A Harkness colocou o limão e o sal na frente dela e Wanda disse a si mesma que não se lembrava mais de como isso era feito. Ela olhou em volta para se certificar de que ninguém estava olhando para ela. Havia seus empregados, mas também havia todo tipo de pessoa. Cada um fazendo suas próprias coisas. Bebendo, dançando, rindo. Estava claro que Carol sabia como dar uma festa.

Secrets Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora