Capítulo 8

2.5K 295 373
                                    

Wanda assinou os documentos que Carol havia trazido, ela ergueu os olhos ao notar os movimentos nervosos de sua assistente.- Você está bem?-  Ela perguntou, recostando-se na cadeira.


- Eu ... hum ... bem, eu não tive a chance de me desculpar pelo que aconteceu na minha festa.


Wanda sorriu divertida. - Acho que seria melhor se não falássemos sobre isso,- ela riu. - Mas não se preocupe. Não foi sua culpa.


- Meus amigos são ...- ela suspirou, -... especiais!


A Maximoff não poderia estar mais de acordo. Natasha era especial. A ruiva era um turbilhão que carregava todos em seu caminho, mas de um jeito bom. Ela estremeceu com a memória de seus lábios pressionados contra os dela, ela mordeu o lábio e olhou para a tela do computador.- Sério, está tudo bem. Vamos esquecer o que aconteceu.

 Carol parecia mais calma quando ela balançou a cabeça e se retirou do escritório.


Wanda pegou o celular para fazer algumas ligações. Ela teria que viajar para Chicago em dois dias para participar de várias reuniões com importantes associados de negócios. Ela não gostava de viajar, preferia trabalhar em seu escritório, onde podia controlar tudo, mas sabia que às vezes era necessário em sua posição.

Ela procurou sua lista de contatos e algo imediatamente chamou sua atenção. Ela sentiu seu coração bater mais rápido e riu. Entre sua lista de contatos estava  'Natasha do bar'.


Ela adivinhou que a ruiva havia digitado seu número na noite da festa, quando ela estava cuidando de seus pertences, e dela.


A CEO não sabia como se sentir sobre isso, bem, ela sabia. Ela estava se divertindo, seus dedos estavam morrendo de vontade de escrever para a ruiva. Mas ela não deveria porque tinha ligações para fazer. E ainda assim, seus dedos ganharam vida própria.


Eu:  Então ... Natasha do bar?

Ela mordeu o lábio, esperando que a ruiva soubesse que era ela.


Natasha do bar:   Acho que você entendeu a minha piadinha.


Eu:  Como você sabe quem eu sou?


Natasha do bar Acha que salvei meu número no seu celular agora?

Wanda sorriu.


Eu:  É rude pegar os números das pessoas sem perguntar.


Natasha do bar Você me deu no táxi. Você não se lembra?


Wanda corou. Ela não se lembrava.


Eu:   Acho que não.


Natasha do bar:   Talvez eu tenha aproveitado... tá com raiva?


Wanda riu novamente, virando sua cadeira para olhar pela janela. Ela não sabia por que Natasha a fazia sorrir daquele jeito e isso a assustava um pouco. Disse a si mesma que não deixaria ninguém se aproximar dela de novo, não depois de Maria. Ela já tinha o suficiente com que se preocupar no trabalho, sem acrescentar questões do coração a isso.

Secrets Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora