Capítulo 20

2.1K 220 229
                                    

Wanda colocou uma xícara de café forte na frente de seu funcionário e amigo enquanto trocavam expressões sombrias. A loira mordeu o lábio e olhou para os papéis espalhados no balcão. Ela pediu a Thor para passar por todas as transações, em busca de irregularidades, na esperança de encontrar algo que pudesse implicar Tony nas transações ilegais.


E Thor teve sucesso. Ele não estava de muito bom humor naquela noite, mas havia chegado à casa de Wanda para revisar tudo.

- Então é o final,- disse Wanda, tirando os óculos e beliscando a ponta do nariz.

- Sim,- Thor afirmou tomando um gole de seu café.


Foi uma semana horrível. Ele havia pensado que poderia consertar as coisas com Carol, que eles poderiam descobrir, mas aos poucos foi se convencendo de que as coisas não iriam dar certo. Ele a amava, realmente amava, mas não suportava vê-la tão infeliz.


Wanda apoiou as duas mãos no balcão, pesando suas opções.- Vou falar com a equipe jurídica; eles saberão o que fazer.

- Você sabe que terá que levar isso às autoridades, certo?


Wanda ergueu os olhos.- Eu sei, mas ... a imagem da empresa ficará comprometida,- ela balançou a cabeça lentamente,- Não posso permitir isso ... Investi muito, muito trabalho, muitas noites sem dormir , muitos anos de minha juventude perdidos.-  Ela fechou os olhos e respirou fundo.- Você acha que meu pai sabe disso?


Thor se recostou na cadeira.- Eu nunca trabalhei com seu pai, Wan, mas se eu percebi, então o especialista em finanças antes de mim deve ter notado algo também,- ele deu de ombros.


Wanda franziu a testa. Seu pai estava envolvido? Esse pensamento a apavorou. Não, ele não poderia estar. Seu pai não era esse tipo de homem, ela o conhecia perfeitamente. Ele era seu pai. Ele nunca faria nada para machucá-la. E como presidente da empresa, toda a responsabilidade recairia sobre ela.


O som de seu telefone celular a tirou de seus pensamentos turvos. Ela olhou para a tela e suspirou. Era Susan, mas ela não estava com humor. Ela não tinha vontade de falar com ninguém e sabia que esse relacionamento não levaria a lugar nenhum.


Sim, ela era muito bonita, charmosa, inteligente, culta ... mas faltava alguma coisa. Ela não despertou o sentimento em que se viciou, aquela chama da paixão que a consumia, que consumia seus pensamentos e sua alma.


Ela se perguntou se algum dia sentiria algo assim por alguém que não fosse Natasha. Ela balançou a cabeça imediatamente, tirando todos os pensamentos da ruiva de sua mente. Ela tinha se sentido muito tentada na balada, Natasha a deixava louca só com a proximidade, só com o olhar daqueles olhos verdes, mas naquela noite ela percebeu que a ruiva estava num lugar escuro, ela tinha visto nos olhos dela.


Ela não a conhecia. Elas se conheciam sexualmente, mas ela não sabia nada sobre ela e a maneira como ela atacou Susan a colocou em alerta. Talvez Natasha fosse perigosa, afinal. No entanto, o que mais a assustou foram os fortes sentimentos que desenvolveu por ela.


Ela deslizou o polegar sobre a tela do telefone para rejeitar a chamada e olhou para o amigo, que também parecia perdido em pensamentos.- Isso tem que ser interrompido,Thor.

- Você precisa ter cuidado Wanda,- ele inclinou a cabeça para o lado.- Algo me diz que não temos ideia no que estamos nos metendo.

Secrets Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora