Capítulo 10

2.9K 283 253
                                    

Natasha olhou nervosa pelo olho mágico, certificando-se de que ninguém tinha visto o homem entrar em seu apartamento. Ele era alto,olhos azuis intensos, usava um boné azul marinho que cobria seu cabelo loiro.


- O que vocé está fazendo aqui?- Ela o questionou.- Isso é quebrar todas as regras.


- Acalme-se!- ele assegurou, levantando as duas mãos. - Eu me certifiquei de que ninguém me visse.- Ele tirou o boné e caminhou calmamente para se sentar no sofá.- Você realmente deveria limpar com mais frequência.- comentou ele, olhando ao redor.


Natasha revirou os olhos e se aproximou para se sentar ao lado dele.- Fury sabe que você está aqui?- Ela perguntou e o chutou para que ele abaixasse os pés antes que pudesse colocá-los na mesa de centro.


- Foi ele quem me enviou.- respondeu o homem com uma voz profunda.


- Temos outras formas de nos comunicar, por que ele arriscaria tudo fazendo você vir aqui?


- Porque o que tenho para lhe dar é importante.- explicou ele.- As informações que você forneceu permitiram que os caras da inteligência operassem sua mágica.- Ele tirou uma pasta do paletó e entregou a Natasha.


A ruiva pegou e rapidamente escaneou os documentos. Havia informações sobre contas fantasmas do exterior. Tudo remonta a Tony Stark.


- Acreditamos que ele esteja ligado às negociações ilícitas de Buck.


Natasha mordeu o lábio enquanto repassava tudo, depois pegou o caderno que estava escrevendo há alguns minutos.


- Ontem pude ouvir uma conversa no armazém, anotei alguns nomes. Ajudaria se os caras os verificassem.


-Natasha, Fury quer que você entenda a importância dessa operação. Você está aqui há mais de seis meses e ainda não temos as informações que devíamos.


- Estou trabalhando nisso. Você sabe como são essas coisas, preciso de tempo, preciso ganhar a confiança das pessoas.- a ruiva ja estava perdendo a paciência.


- Você disse que ganharia a confiança de Buck em um mês!


- Bem, talvez eu tenha subestimado sua paranóia. Ele só confia na minha colega por enquanto, mas estou trabalhando nisso.


O homem se levantou com um meio sorriso.- Eu sei que você se sente confortável aqui, e você se sente como se estivesse em seu elemento. Presumo que Fury a escolheu porque ele sabia que você se misturaria facilmente. Mas lembre-se do que está em jogo. Não fique muito confortável, Natasha.


Natasha apertou a mandíbula.- Eu sei fazer o meu trabalho, Steve.


- Você é nova nisso.


- Talvez, mas eu não sou idiota.


- Não estou dizendo que você é. Você é uma ótima agente, mas já estive no seu lugar muitas vezes e é muito fácil se deixar levar por este mundo em que você está vivendo ... especialmente quando você não tem ninguém, o mundo real para onde voltar.


Natasha pensou imediatamente nos pais e desviou o olhar. Eles se foram há mais de dezesseis anos.- Você deveria ir. É perigoso para você estar aqui,Steve.

Secrets Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora