Capítulo 21

1.8K 235 222
                                    

Hei babies, bom diaa
Como estão??
Estamos quase na reta final mas ainda vem muita coisa por aí,entao...
Boa leitura <3

Natasha cerrou os punhos enquanto caminhava em direção a uma das salas de espera. Ela ficou detida por quase duas horas enquanto interrogavam seus 'cúmplices'. Claro, quando chegou a vez dela, eles a deixaram ir.

Ela passou a próxima hora com Fury e Steve repassando as informações que havia reunido sobre Buck. Seu chefe a felicitou por todo o excelente trabalho realizado nos últimos meses. Eles tinham evidências suficientes para condenar Buck e ele estava sendo interrogado.

Fury havia dito que provavelmente uma promoção estava reservada para ela, mas Natasha não tinha certeza. A adrenalina de ser uma agente secreta correu por suas veias e ela não tinha certeza se queria desistir.

Ela colocou a mão na maçaneta da porta, respirando fundo. Um interrogatório mais duro a esperava agora. Ela entrou na sala para encontrar suas amigas, ambas com expressões preocupadas.

Carol estava sentada em uma cadeira, vestindo um terno elegante que dizia que ela tinha vindo direto do trabalho, suas pernas estavam cruzadas e ela roia as unhas nervosamente enquanto olhava para longe. Darcy, vestida com jeans e uma camiseta simples, andava de um lado a outro da sala.


As duas garotas ergueram os olhos quando a viram entrar. Darcy foi a primeira a estender a mão e abraçá-la com força.- Droga, Nat,- disse ela, envolvendo os braços em volta da ruiva. - Você nos deixou preocupadas.-  Ela se separou um pouco para olhá- la.- Você está bem? Por que eles não nos deixaram ver você? Eles estão deixando você sair? O advogado que a chefe enviou estava tentando ...

Os olhos de Natasha se moveram para Carol, que a encarava de braços cruzados, aparentemente, ela havia percebido o que realmente estava acontecendo.

- Sinto muito ...- Natasha começou a dizer: - Não era para você descobrir, eu ...- ela suspirou.

- Bem, minha amiga Jane trabalha aqui e ela viu você ...- Darcy explicou.

- Por que não nos sentamos?- Ela apontou para as cadeiras; Darcy olhou para ela sem expressão, mas a ignorou.

- Você está bem?- Carol perguntou.

- Sim,- Natasha acenou com a cabeça,- mas há algo que eu tenho que te dizer.

- Sim, você tem que nos explicar por que diabos você estava envolvida em atividades ilegais com Buck!- Darcy exigiu.- Eu disse para você ficar longe dele!

Natasha quase sorriu com a preocupação da amiga.

- Darcy ...- a ruiva desviou o olhar, - não é o que você pensa.-  Ela se levantou novamente, andando nervosamente enquanto olhava para elas,- Eu quero que vocês duas saibam ... o que nós compartilhamos ... tudo ... eu ... vocês realmente se sentiram como minhas amigas, e sinto muito por isso, as coisas tinham que ser assim, mas ... fazia parte do meu trabalho.

Darcy franziu a testa para ela, Carol estava muito mais calma, mas Natasha poderia dizer que seu corpo estava tenso. Elas não iriam perdoá-la.

- Nat, eu não entendo merda nenhuma!

- Natasha é policial,- disse Carol sem desviar os olhos dos olhos verdes da ruiva.

Secrets Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora