Natasha ficou olhando os médicos avaliarem Wanda, ela estava apenas um pouco desidratada e tinha um pequeno hematoma na bochecha, mas fora isso ela estava bem.
Fury e Steve insistiram em interrogá-la enquanto ela guardava novas lembranças do ocorrido. Eles conseguiram pegar Tony, mas Erik escapou em sua Ferrari nova. Houve um mandado de prisão emitido em seu nome e de sua esposa, Magda Maximoff.Buck divulgou informações importantes como parte de seu negócio e os agentes invadiram a casa dos Maximoff pouco depois, encontrando muitas evidências incriminatórias, mas nenhum dos proprietários.
Natasha havia pedido que dessem a Wanda um tempo para se acalmar. Ela não queria chegar muito perto, havia muito o que explicar e ela sabia que Wanda não tinha forças para isso agora.
Assim que os agentes terminaram de questioná-la, a loira estava finalmente pronta para sair.
Natasha se aproximou, olhando-a com ternura. - Você está bem?
Wanda tinha uma aparência indecifrável.- Minha cabeça dói de ficar sem meus óculos por tanto tempo,- respondeu ela, colocando os dedos na ponta do nariz.
- Wanda ... você quer que eu te leve para casa?
- Que casa? Não tenho ideia de nada ...- ela olhou para o lado. - Porque você mentiu para mim?- Ela perguntou.- Por que você me procurou sabendo que estava envolvida em tudo isso? Foi por causa da investigação? Você já se sentiu atraída por mim, Natasha?- Wanda explodiu com raiva. Natasha não a culpava, estava cansada, tinha sido abusada e maltratada.
- Não, Wanda. Eu nunca menti para você sobre isso, eu ...- ela suspirou. - Deixe-me te levar para casa e conversaremos no caminho.
Wanda negou.- Eu não quero ir para casa.- Ela começou a caminhar em direção à saída e a ruiva a seguiu.
- Você tem que descansar um pouco- disse Natasha caminhando ao lado dela, atraindo o olhar de Wanda.
- Não quero ficar sozinha, Natasha.
- Você quer que eu chame outra pessoa para levá-la ...?
- Não,- ela parou. - Eu quero ouvir o que você tem a dizer,- a loira olhou para os dedos distraidamente, ela tinha as unhas sujas.- E eu preciso de um banho urgente.
Natasha a conduziu até um sedan preto 98, o carro foi designado para ela para o trabalho, mas ela só o usava quando não estava em missão. Ela se perguntou se Wanda já tinha estado em um carro tão pouco glamoroso.
Ficaram em silêncio total e Natasha pôs uma música para amenizar a tensão. Ela morria de vontade de explicar tudo para Wanda, queria dizer a ela que sentira sua alma sair do corpo ao ouvir aquele tiro. Ela achava que era tarde demais e que Wanda estava morta. Ela estava morrendo de vontade de dizer que a amava e queria uma vida com ela.Mas elas realmente teriam um futuro?
Ela olhou para a loira, sua camisa e calças estavam enrugadas e ela tinha olheiras. Ela parecia muito cansada. E ainda assim, a ruiva a achava a mulher mais linda do mundo. Na verdade, ela não pôde deixar de olhar com desejo para o pescoço enquanto Wanda encostava a cabeça cansadamente na janela. Ela queria correr seus lábios por aquele pescoço, queria senti-la perto, sussurrar que ela não permitiria que nada nem ninguém a machucasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Of Love
FanfictionWanda Maximoffl é CEO da Maxi-Tech, uma importante empresa de tecnologia localizada em Nova York. Criada para substituir o pai quando ele se aposentou, ela não tem tempo para o amor e leva a vida muito a sério. Porém, após sofrer uma terrível decepç...