Já falei que minha vida é uma merda, né? Então agora vou contar sobre meu dia de merda, com detalhes do como eu sempre, >>>sempre<<<, passo vergonha na frente dos outros. Em geral, na frente de Varian.
Aquele dia já tinha começa péssimo por causa da minha mãe, que sempre arranjava um jeitinho de torrar minha paciência com coisas desnecessárias tipo "Alana, você já não está velha demais? Não deveria arranjar logo alguém?". Pelo maldito Caldeirão, mãe! E se eu simplesmente não quiser arranjar alguém? Ela provavelmente ia me deserdar e me atirar no mar em seguida. Era melhor deixar a velha sonhar, achando que um dia, eu, Alana, a desastrada, irei arranjar um macho gostoso pra casar comigo. Improvável, devo dizer.
Naquela bela tarde eu estava no Palácio junto com Cresseida, e ela estava resmungando algo sobre Varian ser idiota. Eu, obviamente, não entendi nada, então apenas acompanhei minha amiga enquanto ela andava de um lado para o outro no castelo. O que diabos ela estava procurando e porque não podiamos parar para fazer um lanchinho? Minha barriga já estava implorando por comida.
-Ah. Ali está Varian. - Cresseida disse e eu me virei rápida como um raio, os olhos cravando no príncipe. Eu comecei a abrir um sorriso mas ele morreu quando percebi que Varian não estava sozinho.
Ao lado dele, tinha uma fêmea baixinha de cabelos negros e olhos brilhantes. Por todos os deuses e pelo Caldeirão, ela era assustadora. Me virei de volta para Cresseida, os olhos arregalados, incapaz de me conter. Cresseida franziu o cenho pra mim.
-Quem é essa com o Varian?- eu disse baixinho, sem nem mesmo ousar olhar para fêmea de novo. Se ela me olhasse, eu definitivamente ia ter um treco e morrer! Cresseida olhou para mim e deu uma risadinha e um tapinha no meu ombro.
-A namorada dele, da Corte Noturna. A Amren.- disse Cresseida e eu escancarei a boca.
Amren. A Amren. O demônio. PELO MALDITO CALDEIRÃO, VARIAN!!!! olha que gosto de bosta ele tem, socorro. Vou rir pra não chorar de desespero. Ele poderia ficar comigo, uma desatrada completa, mas acho que Varian gosta da emoção de ter um relacionamento com (insira estrelas para inspirar minha fala) a própria morte em pessoa.
É, Varian, você tem problemas mentais. Quer saber, é até melhor assim, minha vida já é bem problemática por si só, imagina eu me envolver com um problemático?
Talvez esse seja o destino me dizendo "Alana, querida, você nasceu pra ser encalhada". ESTÁ BEM, UNIVERSO! EU JÁ ENTENDI, para de me bater!!!!
-Caramba.- foi tudo o que eu disse para Cresseida. Mas minha amiga sabia bem o que eu estava pensando, aquela maldita.
-Alana!- a voz de Varian me chamou e eu quase morri. Nem me virei, fingi que meu nome era, sei lá, Gertrudes. Qualquer coisa menos isso, saí daqui Varian pelo a m o r da MÃE. Mas ele já estava do meu lado, e eu dei um pulo, me chocando contra a mesa logo atrás de mim e derrubando um vaso caro que se espatifou em milhares de pedaços. Fiquei vermelha na hora. Varian me olhou e olhou pro vaso antes de dar um sorrisinho. -Sempre desastrada, né?
-Desculpa, desculpa, desculpa!- eu disse desesperada. -Eu pago! Quer dizer, eu não tenho dinheiro pra isso, mas, ah, desculpa!
-Nossa, Alana, relaxa.- Cresseida disse com uma risada. -Não foi nada.
-Faz tempo que não te vejo. - Varian comentou. Claro que faz, meu querido, você está sempre longe de Adriata! -Está é a Amren.
Eu não sabia bem o que fazer, então me curvei? Sei lá, uma tentativa. Mas a fêmea apenas arqueou uma sobrancelha pra mim.
-Bem, eu já estava de saída, preciso ir trabalhar.- QUE MENTIRA DA PORRA! Estou de férias. Cresseida sabe, ela me olhou prestes a protestar, mas eu já tinha saído correndo.
Quando digo correndo, é literalmente isso, acredite. Eu corri pra longe deles, pelo maldito Caldeirão.
Estava saindo do Palácio quando trombei com um macho e, óbvio, fui com tudo no chão. Minha bunda doeu e eu fiz uma careta.
-Desculpa!- ele disse, esticando a mão e me ajudando a levantar. E, nossa, que macho bonito! Fiquei hipnotizada pelos olhos dele, pela Mãe... Quem é esse, socorro?
-Tudo bem, eu sou desastrada, desculpa!- eu disse com um meio sorriso.
Quando ele sorriu de volta, eu soube. Aquele havia sido meu fim!
Boa noite meu povo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Alana minha bebezinha sofredora e doidinha, amo ela
Espero que estejam gostando!
~AnaData: 22/07/21
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams • ACOTAR
FanfictionTudo o que Alana queria era conquistar o principe de Adriata. O que ela não esperava é que fosse conquistar outra pessoa ao invés dele. 𖤍𖡼↷ Tarquin x fem!oc ❀໋۫۫❁↷20.07.21 •───• 23.07.21 𖤍𖡼↷ COPYRIGHT © anacarolinarac