IV

2.1K 329 138
                                    

Eu sempre digo pra vocês que minha vida é uma merda, né? Mas, naquele momento, ela estava INCRÍVEL!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sempre digo pra vocês que minha vida é uma merda, né? Mas, naquele momento, ela estava INCRÍVEL!

Ok, eu ainda não sabia o nome do macho ao meu lado, que aderiu o nome que eu inventei "Kent, o Sr Gostosão". E tá tudo bem!!! Contanto que Kent, o Sr Gostosão, não seja um assassino lunático, não me importo que não queira me dizer o nome verdadeiro.

Ele me levou até a melhor sorveteria de Adriata e me comprou um sorvete de três sabores diferentes, os melhores que já provei. Se eu deixei um completo desconhecido comprar um sorvete mega gostoso pra mim? Pode apostar que sim! Quem é o retardado capaz de recusar um sorvete? Não importa de onde venha, meu parceiro! Estou dentro!

-Você nasceu aqui em Adriata?- ele perguntou enquanto caminhávamos juntos pela praia.

As pessoas ficavam olhando para nós quando passávamos, inclusive se viravam para olhar mais. Bem, eu tinha bastante certeza que os olhares não eram para mim, claro. Quando as pessoas me olhavam, geralmente, era porque eu tinha feito alguma cagada vergonhosa no meio da rua. E ele... Bem, o cara é realmente um puta gostoso, então é compreensível os olhares.

-Sim.- eu disse, subindo em uma das pedras, quase caindo, claro. O Sr Gostosão me segurou antes que eu pudesse escorregar e ir de boca na areia. -Quer dizer, eu mudei muito ao longo dos anos pelas cidades da Corte. Meu pai tinha que se mudar constantemente, ele trabalhava no exército. Mas ele morreu durante o reinado da Amarantha.

Coisa errada a dizer. O macho ao meu lado ficou distante, como não estivesse mais ali. Como se tivesse revivendo os próprios horrores que tinha passado, afinal, todos nós passamos por coisas particularmente terríveis durante o reinado da Grã Vadia em Prythian. Eu tinha passado por coisas que preferia esquecer, manter no fundo da minha mente; e quais seriam os fantasmas dele?

-De qualquer forma.- eu prossegui, tentando manter o ritmo daquela conversa. -Minha mãe decidiu, quando a guerra contra Hybern acabou, que iamos nos estabilizar de vez aqui em Adriata. O que eu acho ótimo. Eu gosto daqui.

-Definitivamente seria uma perda e tanto se você sumisse de Adriata.- ele disse com um meio sorriso. Eu corei. De novo, droga!

-Acho que ninguém ia reparar.- eu disse, rindo, apesar de aquilo ser uma verdade que machucava. -Não sou memorável. Eu seria facilmente esquecida.

Aqueles olhos de cristais se voltaram para os meus, me olhando com tanta intensidade que eu quase tropecei nos próprios pés. Que impacto aquele macho tinha sobre mim, pela Mãe!

-Eu acho que você está errada.- ele disse suavemente. -Apenas tolos se esqueceriam de alguém como você, Alana. Eu, certamente, não irei me esquecer.

Eu não conseguia parar de sorrir como uma adolescente. E eu tenho oitenta e sete anos, cara! Mas aquele macho... Ah, ele fazia meu corpo ter um tipo de reação estranha que eu certamente nunca tivera antes. Meu coração dava uns saltos engraçados, uma sensação ruim e boa ao mesmo tempo. Eu acho que gostava de me sentir assim.

E não me importava, nem um pouco, que tivesse acabado de o conhecer. Quem determina essas coisas, afinal? E como você sabe que realmente conhecê uma pessoa?

E, caramba, eu gostaria de ser amiga dele. Me recusava a pensar que talvez, depois de hoje, eu nunca mais o visse. Seria uma merda, porque, ah, eu já estava me apegando a ele! Que droga.

-Você é muito gentil comigo.- eu respondi, sorrindo. -Eu gostei de você. Gostaria ainda mais se me dissesse seu nome!

E estávamos novamente diante do Palácio. Demos voltas e mais voltas e paramos aqui novamente.

Ele sorriu para mim, pegando um das rosas brancas no vaso que enfeitava o corrimão da escada e a colocando atrás de minha orelha pontuda. Corei de novo e sorri. Que droga, ele era extremamente fofo. Deuses. Porque eu não o tinha conhecido antes?

-Meu nome é...- ele começou, mas uma voz gritou, logo atrás dele.

-Tarquin! Estamos te esperando fazem horas!- era Cresseida, o olhando da entrada do Palácio. Ela me viu e deu um tchauzinho. -Oi, Alana! Ainda está ai?

Mas espera um pouco.

Tarquin?

Como...

-Tarquin? Seu nome é Tarquin?- eu disse, tentando não soar histérica. Ele deu uma risadinha, se afastando. -Como o Grão Senhor?

-Você conhecê minha prima Cresseida pelo jeito.- foi o que ele disse no lugar, se virando para caminhar até a fêmea que já o esperava. Ele olhou para mim uma última vez e deu um daqueles sorrisos lindos, apesar de eu provavelmente estar parecendo ridícula com a boca entreaberta e os olhos arregalados. -Foi um prazer te conhecer, Alana.

-Ah, não! Eu chamei o Grão Senhor de Sr Gostosão?- eu quase gritei. Tarquin escutou, porque olhou de volta para mim e deu risada.

-Espero te ver de novo um dia, quem sabe?

E ele se foi. E eu quase morri.

Ok, gente, eu já escrevi praticamente a fanfic toda, entãoooo, irei postar tudo hoje, o que acham? Hmmm, digam pra tia KKK~Ana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok, gente, eu já escrevi praticamente a fanfic toda, entãoooo, irei postar tudo hoje, o que acham? Hmmm, digam pra tia KKK
~Ana

Data: 23/07/21

Sweet Dreams • ACOTAROnde histórias criam vida. Descubra agora