Eu disse o como o macho na minha frente era gato, né? Quero dizer, depois dos fracasos que sempre aconteceram na minha vida amorosa, eu meio que desisto de arrumar um macho. Principalmente depois de descobrir sobre a namorada de Varian. Estou bem, obrigada! Mas olhar não tira pedaço, né?E, pela Mãe e pelo Caldeirão, o macho na minha frente deve ter passado umas cinquenta vezes na fila da beleza! Cabelos brancos, olhos azuis cristalinos e pele cor mogno escuro. De repente ficou quente aqui, né?
-Sinto muito, muito mesmo por derrubar a senhorita.- ele disse educadamente e sorriu de novo. Cacete, quando você encontra um macho desses? Geralmente comigo são sempre os ogros dizendo "olhe por onde anda, sua cega!" e vai dai pra pior, viu?
-Eu estava distraída.- eu disse, as bochechas corando. De qualquer forma, sorri e estendendo a mão para ele. Ele aceitou, mas ao invés de apertar, ele levou minha mão até os lábios e a beijou suavemente. Eu quase derreti e virei uma poça ali mesmo. -Me chamo Alana, e você?
Ele franziu o cenho para mim, parecendo surpreso. E eu estava ficando cada vez mais envergonhada, meu senhor, alguém CONTROLA MINHAS BOCHECHAS!!!
-Não sabe quem eu sou?- ele perguntou. Ah, Deuses. Ah, Mãe. Eu o conheço? Ah não, não, não! Tenho certeza que me lembraria dele se já o tivesse visto. Né? NÉ????
-Desculpa.- eu disse, mordendo o lábio inferior. -Eu... Nós nos conhecemos?
Ele sorriu com divertimento para mim, colocando aquele cabelo branco comprido atrás da orelha pontuda. Como será que ele fazia pra manter o cabelo tão hidratado, mesmo com o sol escaldante, a areia e o sal do mar? E porque caralhos eu estou pensando nisso?
-Não. Não acho que tenhamos nos conhecido. Certamente eu me lembraria de uma dama bonita como você se tivesse a visto antes.- ele disse e, ah, merda, corei de novo. Eu sorri;
Era assim que as pessoas se sentiam quando alguém as elogiava? Completamente idiota? Não saberia dizer, essa é a primeira vez que me ocorre, acredite. Todos só me enxergam como Alana, a azarada ou Alana, a bobinha. Geralmente estão rindo de mim, o que eu finjo muito bem não ligar. Nunca ninguém se preocupou em me elogiar antes, ao menos, não assim. Talvez por isso eu tenha ficado completamente sem reação.
-Provavelmente, se já nos conhecêssemos, você se lembraria de mim como a garota desastrada e completamente maluca.- eu disse em tom de brincadeira, mas era verdade. O macho apenas deu uma risada suave. -Mas me diga, qual o seu nome?
-Que nome você acha que eu tenho?- ele perguntou. Eu coloquei a mão no queixo, como se fazendo uma análise profunda dele.
-Kent, o Sr Gostosão.- eu acabei soltando e cobri a boca com as duas mãos, mas ele estava rindo. -É uma brincadeira, desculpa! Quer dizer, não que você não seja lindo e gostoso, mas... Ah, merda, vou parar de falar.
Eu queria morrer.
Qual.
O.
Meu.
Problema????
MÃE, SE VOCÊ ESTÁ OUVINDO AI DE CIMA, JÁ PODE VIR ME BUSCAR!!!!!!!!!!!!! já zerei a vida, principalmente no quesito "falar merda".
-Você é a primeira a me dizer isso. - Kent, o Sr Gostosão, disse, e eu franzi o cenho.
-Sério mesmo? Então você não encontrou uma garota que enxergasse direito.- eu falei, soltando tudo. De novo!!!! Oh céus.
Mas ele deu risada, e, deuses, aquela risada era tão adorável! Pela Mãe, de onde esse macho tinha surgido, e porque não tinha surgido antes?
Em apenas alguns minutos, já era óbvio que ele não era como os outros machos (durrr). Não sei ao certo explicar, mas tinha algo nele que me encantava. Como se ele fosse um príncipe vindo de um conto de fadas. E se aquilo era um sonho eu, definitivamente, não queria acordar.
Ele parecia estar pensando o mesmo, pois disse:
-Bem, se você não estiver muito ocupada, quer sair comigo e tomar um sorvete?
E eu não seria a maluca de dizer não.
Bom dia meu povo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Minha bichinha Alana totalmente sem limites KKKK uma nenê sim, amo ela, coitada, encontra um Grão Senhor e nem sabe quem ele é KKKKKK
Espero que estejam gostando!
~AnaData: 23/07/21
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams • ACOTAR
FanfictionTudo o que Alana queria era conquistar o principe de Adriata. O que ela não esperava é que fosse conquistar outra pessoa ao invés dele. 𖤍𖡼↷ Tarquin x fem!oc ❀໋۫۫❁↷20.07.21 •───• 23.07.21 𖤍𖡼↷ COPYRIGHT © anacarolinarac