Eu fugi sem nenhuma dignidade, e meus olhos estavam queimando graças as lágrimas não derramadas.
Droga, e para onde eu iria, afinal? Ainda não queria ir para casa e encarar minha mãe depois de tudo o que ela tinha despejado em mim. Tampouco voltaria para o Palácio, encarar Tarquin ou Cresseida. E o que me restava, então?
Eu caminhei pelas ruas de Adriata, sem rumo. Quanto tempo eu tinha ficado andando de um lado para o outro? Apenas percebi que devia ter sido muito quando o sol começou a se pôr.
Eu me sentei em um dos bancos perto da praia e fechei os olhos quando o vento bateu no meu rosto, tentando me acalmar.
Tinha mantido a vontade de chorar presa o dia inteiro, mas não tinha problema dar uma choradinha ali, né? Ninguém ia ver. Ninguém ia se importar. Ninguém ia parar para perguntar "ei, moça, você está bem?". Claro que não, as pessoas estão sempre muito focadas nelas mesmas para perceber.
Eu não notei em que momento comecei a chorar mesmo, apenas sabia que as lágrimas estavam escorrendo pela minha bochecha e eu estava apertando as mãos com força, tentando não soluçar como uma criança.
Eu sei que sou completamente maluca. Sei que sou desastrada, um verdadeiro caos! Mas isso significa que ninguém nunca vai me olhar com outros olhos? Ver algo de bom em mim? Caramba... Isso é deprimente.
Eu achava que tinha aceitado o fato de que vou sempre ser uma solteirona, mas a verdade é que, não; não aceitei. E tudo é uma bela merda!
Quer saber, universo? Vá se foder!!!!! ISSO MESMO, VAI SE F U D E R!!! Porque me faz sofrer assim? Porque ninguém olha pra mim?
Ai que saco. E agora estou irritada com coisas que não tem nada haver com o fato de eu ser um caos, uma verdadeira bagunça. Eu odeio minha vida.
Passei a mão com força pelo rosto e apoiei meus cotovelos nos joelhos, escondendo meu rosto de derrotada. Que saco. Que vida boa!
-Ai está você.
Eu tomei um puta de um susto, meu coração foi parar na garganta. Porque Tarquin tinha essa mania irritante de me pegar desprevenida e quase me fazer ter um ataque cardíaco?!
-Está tentando me matar?- eu murmurei. Tarquin me ignorou, se sentando ao meu lado e me olhando, como se buscando por algo. -Porque está aqui? Não deveria estar no Palácio?
-Sim. Mas estou aqui, não é? - ele disse e eu fiz uma careta.
-Porque?- eu disse baixinho. Tarquin segurou minha mão na sua e eu tentei ignorar o que aquilo me causava.
-Não achou que eu deixaria você me dizer todas aquelas coisas e desaparecer sem esperar que eu dissesse algo, não é?- ele disse arqueando a sobrancelha para mim. Abri a boca algumas vezes, mas nada saiu. O que Tarquin queria dizer com isso?
-Você não precisa fazer isso.- eu disse baixinho, tentando puxar minha mão pra longe. Tarquin não deixou e me puxou para mais perto. Droga, era terrivelmente desconcertante ficar tão perto dele.
-Isso o que?- ele perguntou, a voz saindo rouca.
-Fazer... isso. - eu disse, como se explicasse tudo! -Não precisa sentir pena de mim!
-Oh, mas eu não estou!- ele protestou. Eu quase ri da cara de indignação que Tarquin fez para mim. -Você precisa saber, Alana, que sua mãe está errada. E você está errada também por achar isso.
-Será, Tarquin? Eu sou um completo caos!- eu falei olhando para o céu e bufando. Tarquin colocou a mão na minha bochecha, me puxando delicadamente para que eu o olhasse. Dessa vez, calei a boca. Até porque todas as minhas palavras morreram.
-É. Você é um verdadeiro caos, Alana, e, ainda assim, eu sou apaixonado por você. Tanto que chega a doer. O seu jeito, o seu jeito que você odeia, é uma das coisas que mais amo em você. Eu não me importo que você seja desastrada, que você esteja sempre caindo e quebrando coisas. - ele disse com um sorriso tão lindo que quase me quebrou. -Eu quero ficar com você tanto que parece que nada mais importa além disso. E, Alana, eu tive medo de te falar isso, porque você... É incrível. Poderia ter alguém melhor que eu. Alguém com menos responsabilidades e mais tempo para você.
Coloquei a mão na boca dele e Tarquin me olhou confuso.
-Não diz mais nada.- eu murmurei enquanto abaixava a mão.
Ele parecia prestes a protestar, mas eu me inclinei em sua direção e o beijei. Ah, sim, meus queridos, eu beijei o Tarquin, o grande gostoso. Finalmente tomei uma atitude na minha vida desgraçada!
Tarquin não hesitou antes de retribuir, me puxando pela cintura para mais perto de si, sua língua deslizando pela minha. Meu coração deu um salto e meu estômago se revirou de uma forma engraçada.
Ele se afastou o suficiente de mim apenas para olhar nos meus olhos. Tarquin segurou meu rosto em suas mãos, passou a mão pelo meu cabelo. E eu sorri.
-Eu quero tentar isso.- ele disse. -Se você quiser.
E quem seria a pessoa idiota a recusar isso?
Eu amo tanto esses dois nho
Estou terminando o último capítulo e jaja eu posto hihihi
~AnaData: 23/07/21
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams • ACOTAR
FanfictionTudo o que Alana queria era conquistar o principe de Adriata. O que ela não esperava é que fosse conquistar outra pessoa ao invés dele. 𖤍𖡼↷ Tarquin x fem!oc ❀໋۫۫❁↷20.07.21 •───• 23.07.21 𖤍𖡼↷ COPYRIGHT © anacarolinarac