IX

2.6K 334 164
                                    

Minha vida não era mais uma merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha vida não era mais uma merda. Acho difícil isso acontecer quando você está namorando com o Sr Gostosão. Pois é, dias de glória, família! Estou há exatos seis meses namorando com o Grão Senhor mais gato que você vai conhecer. E mais incrível, carinhoso, atencioso... Ah, sim, eu poderia passar o dia todo elogiando o amor da minha vida.

Minha mãe, o que dizer sobre ela? Claro que ela tinha ficado feliz quando disse que estava namorando. Ainda mais quando falei que era o Grão Senhor. Mas não ficou nada feliz quando disse que nunca mais ia pisar em casa e que ela não estaria convidada pro casamento (se um dia eu casasse) (era exagero, claro que eu a convidaria, por pior que a bicha fosse, era minha mãe, né?).

De qualquer forma, consegui dinheiro o suficiente para comprar minha casa. Tarquin queria me ajudar, mas eu recusei. Tudo o que eu menos queria era que ele achasse que estava com ele por ele ser um Grão Senhor! Eu estava com Tarquin porque o amava, o amava por ele ser quem era. Apesar de eu não ter dito ainda essas três palavras. Bem, não em voz alta.

-No que você está pensando?- ele perguntou, beijando minha bochecha. Eu sorri, me aproximando mais dele, deitando a cabeça em sei peito.

-No quanto eu não quero que você vá embora.- eu disse me virando para olha-lo nos olhos. -Você podia ficar o dia todo aqui.

-Tentador.- ele disse, passando a mão pela minha bochecha e sorrindo. -Mas infelizmente eu tenho que ir para o palácio.

-Que vida difícil essa a sua.- eu disse estalando a língua. -E a minha também de namorar um Grão Senhor sempre tão ocupado.- eu brinquei, me inclinando e juntando meus lábios nos dele.

Não importava quantas vezes eu beijasse Tarquin, sempre sentia a mesma emoção. Sempre sentia meu estômago revirando, um calafrio percorrendo meu corpo.

Tarquin me puxou pela cintura para mais perto de si e eu segurei o rosto dele em minhas mãos. Pela Mãe, eu amava tanto ele que doía.

Ele me beijou mais algumas vezes antes de se levantar e trocar de roupa antes de sair. Eu me sentia tão perdida sem ele, mas nunca mais tinha me sentido vazia. Como se tudo o que eu sentia por Tarquin fosse o suficiente para me preencher. Na verdade, era bem mais que o suficiente. Tarquin bastava.

O meu dia seguiu sendo um tédio sem ele. Fui trabalhar, passei nervoso com clientes babacas, caí no meio do caminho até o Palácio e ralei o joelho. Nada fora do normal, né?

Cresseida estava me esperando quando eu cheguei, com um sorriso tão grande que beirava a insanidade. Eu fiz uma careta conforme ela me puxava para dentro, me levava para caminhar pelo Palácio.

-Você está alegre. - eu comentei e ela deu de ombros. -Conta tudo!

-O que? Não tenho o que contar!- ela disse. Semicerrei os olhos. Claro que era mentira, conhecia bem a desgraçada.

-Você acha que engana quem, Cresseida? Fala logo!- eu disse a dando um beliscão e a princesa chiou.

-Ai, está bem! Mas se contar para Tarquin que eu disse, eu vou te esganar.- ela disse apontando o dedo para mim. Revirei os olhos. -Ele está caidinho por você. Passou a tarde toda conversando com Varian, dizendo que te ama.

Sweet Dreams • ACOTAROnde histórias criam vida. Descubra agora