1 - babyD

738 45 15
                                    

- Nós não somos mais compatíveis, Harry, você sabe disso. - a ruiva diz um pouco triste - Me solte para que eu possa me vestir.

E assim Harry Potter fez, se afastando de sua esposa, nu, vestindo as suas próprias roupas enquanto a sua companheira faz o mesmo, os dois estão frustrados. Ultimamente, os dois só brigam e o motivo principal é que Harry começou a ser cuidadoso demais, não que seja algo ruim, mas Ginny não é o tipo de mulher que precisa de alguém cuidando dela e muito menos a mimando, ela quer alguém lado a lado seu, de igual para igual. No sexo também, após os dois decidirem mudar um pouco a dinâmica sexual deles, procurando fazer coisas diferentes, indo desde de privação de algum sentido até as fantasias mais estranhas possíveis, os dois perceberam que gostam da mesma coisa: de dominar o outro. E a partir daí, foi só piorando.

- O que poderíamos fazer para melhorar o nosso relacionamento? - Harry pergunta triste com a situação. Os dois estavam brigando pela dominância durante o sexo, nenhum dos dois cedeu dessa vez e eles acabarm quebrando o clima com seus olhares irritados - Terapia?

- Não, Harry. Você ainda não entendeu? - a ruiva passa a mão pelo seu cabelo- Não importa o que façamos a partir de agora, nós não somos mais um casal, não temos como ser. Temos ideias diferentes, queremos coisas diferentes. Nada na gente faz sentido mais. - Ginny diz se sentando na cama. - Eu quero o divórcio.

- Como vamos contar a seus pais? - era disso que Harry mais temia, Molly e Arthur, os dois o criaram como um de seus filhos e o deixaram ficar com a filha preciosa deles, como que ele iria encarar os dois adultos a partir de agora?

- Vamos chegar e falar que nos separamos. Antes de tudo, você é da família e eu já não sinto mais nada por você, nenhum amor, nem nada. Podemos ser amigos, é claro. - Harry sorri para a sua parceira.

- Eu também não sinto mais amor, Ginny, só amizade mesmo. Você é muito preciosa e vou estar agradecido por tudo que você fez por mim nesses anos juntos para toda a minha vida. - os dois sorriem um para o outro. - Vamos partilhar da mesma cama uma última vez?

- Não. - Ginny sorri - Só porque eu estive do seu lado em momentos que ninguém mais esteve, não significa que você não pode se desgrudar de mim, Harry. Você está livre e eu também. Eu vou dormir fora. Boa noite. - o moreno a segura pelo pulso.

- Eu insisto, eu vou sair.

- Você é o grande Harry Potter, se você sair agora, amanhã vão ter milhares de fotos suas em algum hotel me acusando de ter chutado você para fora de casa. - Ginny ri e o moreno logo a acompanha - Harry, não se preocupe, minha mãe tem uma foto sua junto com a dos 7 filhos dela, e não é porque você casou comigo. - a ruiva gargalha sozinha - Nada vai mudar. Eu vou dormir no sofá. - a ruiva o conforta.

- Está bem. No divórcio, você pode ficar com tudo. - o moreno sorri e já se ajeita na cama.

- Não quero nada, Harry. Você pode ficar com o que quiser, o resto é resto, vamos vender ou doar. - Ginny sorri e sai do quarto. Ela é determinada e Harry sabe que não deve ir contra ela.

...

Logo Harry contou para seus melhores amigos sobre o acontecimento e embora os dois estejam casados e muito ocupados com seus trabalhos e como pais, ainda tiveram um tempo para consolar seu amigo. Ron e Harry trabalham como aurores, o trabalho dos sonhos deles, e muitas vezes passam o horário de serviço juntos, então tem bastante tempo para conversarem sobre coisas banais enquanto trabalham.

- Você ainda é da família, Harry! - o ruivo diz o puxando pelo ombro para um abraço e o moreno ri, concordando e agradecendo. - Me promete que a próxima mulher que entrar na sua vida, você vai vir falar comigo primeiro que todo mundo! Você não pode me excluir de sua vida só porque eu sou seu ex-cunhado!

O herói e o dragão - ddlg - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora