Harry continua se encontrando com Draco toda sexta de noite, às vezes, eles fazem uma cena, às vezes não fazem nada sexual, apenas carinho e às vezes, só conversam como amigos. Todos esses encontros e pessoa misteriosa começou a intrigar seus amigos, principalmente Ron que de tanto encher o saco e contar todas as suas teorias para seus amigos, agora todos os amigos dos dois ficam curiosos, até mesmo Ginny estava incluída!
- Harry, posso conversar a sós com você? - Ginny pergunta, estavam todos reunidos na casa dos Weasley que agora parece pequena depois de todos os filhos terem se casado e terem filhos. A cabeça de todos os ruivos se viram para a irmã mais nova.
- Claro. - os dois saem da casa, indo para o quintal e continuando a caminhar quietos, percebendo os olhares dos familiares. - Acho que já não conseguem nos ouvir.
- Essa pessoa que Ron fica falando, ela é uma submissa? Você encontrou alguém para você? - a mulher está preocupada com seu ex parceiro e Harry apenas assente - Eu não estou com ciúmes, eu só queria saber. Você sabe que pode falar sobre isso comigo.
- Você... também tá se encontrando com alguém? - Harry pergunta sem saber se isso não deixaria tudo estranho.
- Estou. - a ruiva sorri - Uma submissa também. Eu também queria te contar isso! - ela diz toda animada - Eu não sabia para quem mais falar sobre isso! Mas é uma experiência muito boa! Só que é difícil diferenciar a relação sexual nossa do namoro. Você sente isso? - a ruiva diz toda animada, com aquele seu jeito encantador de sempre.
- Não. Eu não estou namorando. - Harry ri - Vamos trocar mensagens Ginny, podemos ir se falando e tirando as nossas dúvidas. Bom saber que já não existe mais nada entre nós.
A ruiva sorri e ela continua conversando enquanto voltam para a casa de seus pais. Os Weasleys lançam olhares curiosos, porém não falam nada seguindo o dia como sempre. Harry fica feliz de estar sendo recebido e é chamado para as reuniões de família, mesmo não tendo mais nada com a caçula deles.
- Rose, venha para o Harry. - o moreno diz com um sorriso, pegando a menina no colo assim que ela o obedece - Você é uma boa menina, Rose. Quer brincar?
- Teddy deve ser muito feliz tendo você por perto. - Hermione diz sorrindo ao ver a filha nos braços do seu melhor amigo.
- Ah... Teddy é complicado, eu queria cuidar dele, mas só posso ir ver ele às vezes. Ele é um bom garoto. - Harry sorri e fica passeando com a garota pela casa.
Harry se diverte com as crianças, ele e Ginny tinham pensado em ter um, porém já não tinham tanta compatibilidade e estávamos sempre brigando, não achando esse o ambiente ideal para se criar uma criança. O que foi certo e ver que Ginny está bem e feliz no momento é bom. A família toda janta juntos enquanto cada um conta um pouco de suas vidas, prestando um minuto de silêncio pela morte de Fred, estando sempre em seus corações, nunca sendo esquecido em nenhuma reunião.
....
- Eu te trouxe outro presente. - Harry passou a usar a capa de invisibilidade para ir a casa dos Malfoys, para não ser seguido por ninguém, já que ele conhece muito bem seus amigos, não duvidando de nada vindo deles.
- Harry, não precisa me trazer um presente toda semana. - Draco diz rindo, mas fica feliz ao receber o presente, abrindo o pacote vendo que são poções - Eu sei fazer poções também, Harry, bem melhor que você, aliás.
- Eu sei, Malfoy. - Harry diz rindo do jeito do loiro - Mas eu fiz, já que eu sou o culpado de você ter que usar toda a sua poção de dor. - Draco cora na hora, mostrando que está sem o anel em seu dedo e Harry mostra o seu pulso, com a pulseira, indicando que quando o loiro quiser, ele poderia ser baby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herói e o dragão - ddlg - Drarry
Romance10 anos depois de formarem em Hogwarts, Harry Potter está em processo de divórcio e ao mesmo tempo se encontra identificando-se como um dominador sádico no mundo de BDSM, mais intimamente como Daddy e em um aplicativo de relacionamento, o herói enco...