9 - Morando juntos

318 25 1
                                    

Draco se adaptou bem com a vida sem o luxos que o sobrenome Malfoy traz, bom, mais ou menos na verdade, ele ainda esquece que não tem elfos pela casa, e algumas vezes se pega procurando eles para o ajudar em algo. Draco sabe cozinhar, não bem, mas dá para comer e isso basta, está aprendendo a limpar as coisas e Harry não o força a fazer essas coisas, já que ainda tem o peso na consciência de ter tirado o loiro de sua família, mas também sabe que o Malfoy não tem habilidade nenhuma para isso.

Malfoy continua com seu trabalho, tendo que tirar algumas fotos dentro da casa do Potter, mas sempre que consegue vai até a sua casa e tira várias fotos e grava vídeos, deixando acumulado para poder ir postando devagar. As lives, acontecem, não todo dia como antes, mas pelo menos duas vezes por semana e Draco deixa avisado para Harry os dias fixos, assim o moreno também sai com seus amigos ou fica até mais tarde trabalhando.

Os amigos de Harry passaram a achar estranho que não podem mais ir para a casa dele, sendo que eles sempre se visitavam, mas nada que levante muitas suspeitas dos demais, apenas de Ron que já especula o nascimento de uma criança que Harry está escondendo dos amigos e da família, o que é bem improvável, mas de tanto que o ruivo fala sobre isso, estão quase todos acreditando nessa versão da história.

- Harry? - Draco diz um pouco assustado quando Harry aparece no quarto, um pouco mais cedo que o normal, o loiro verifica o horário e depois o olha bravo - Você chegou mais cedo.

- Sim. Eu não esperava ver você assim. - o moreno aponta para o loiro apenas de lingerie branca, com direito até a cinta liga. Fazia tempos em que os dois não faziam nada intenso, apenas uns beijos e algumas brincadeiras, já que ainda estão em processo de adaptação. - Eu vou sair, está bem?

- Espera. - Draco o chama irritado ainda de ter sido pego - Eu só estou tirando foto. - o loiro vai desligar a câmera antes de ir na direção do moreno. - Eu já estou vestido assim, podemos fazer algo?

- Achei que tínhamos combinado de não fazer nada até completarmos 3 meses, Draco. Estamos na metade ainda, meu amor. - Harry lhe dá um beijo na testa - Você está adorável se é isso que você quer saber.

- Não é! - Draco diz com um bico - Por que você não quer fazer nada comigo?

- Porque foi nosso combinado. E eu nunca disse que não quero fazer nada com você. - Harry levanta a sobrancelha achando aquela conversa confusa, já que é o loiro que sempre pede para o moreno não se aproveitar da situação em que os dois estão.

Draco tem a oportunidade de ir morar sozinho na casa que é dele e seus pais não sabem da existência, porém falar para Harry que não quer ficar lá porque seus pais irão o encontrar e morar junto com o Potter é bem mais animador do que morar sozinho.

- Então você quer? - o moreno assente - Então vamos fazer! - os dois ficam se encarando seriamente, não tem como levar Draco a sério quando ele está vestido dessa maneira, Harry apenas ri e o abraça.

- Quer fazer sexo normal, Draco? - o loiro o olha desaprovando a proposta, fazendo com que o moreno apenas ria - Seu pervertido.

Harry o leva até a cama e o beija, enquanto a sua mão brinca com o tecido do sutiã que o loiro usa. Draco deixa que o moreno domine a sua boca, gostando da forma que é beijado com carinho no começo, sentindo a mão do moreno em sua pele. Nesse um mês e meio, Harry e Draco só se beijavam e às vezes deixavam um ou outro excitado, porém nunca terminando o trabalho, um deles sempre tinha que ir ao banheiro para conseguir lidar com a sua ereção. Draco está ansiando pelo toque mais íntimo de Harry, soltando leves gemidos propositais durante o beijo.

- Baby. - Harry o chama e Draco fica o encarando, esperando algo - Quer sentar na cara do Daddy? - Draco cora na hora, não conseguindo reagir ou formular uma resposta, o que arranca um riso gostoso do moreno - Meu amor, é só dizer se quer ou não.

O herói e o dragão - ddlg - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora