11 - O escolhido

349 25 10
                                    

Harry passa a visitar Draco todos os dias, sempre às escondidas e fazendo tudo de forma quieta, para que não levante suspeitas de ninguém e embora Narcisa tenha comentado sobre um marido para Draco, ainda nada lhe foi apresentado, para o seu alívio.

- Se você quer, peça. - Harry diz vendo o quando seu submisso está o desejando, com as duas mãos presas nas costas e as pernas amarradas na cabeceira, as deixando bem aberta enquanto que na sua boca há uma mordaça de bolinha. Harry deixou o seu submisso escolher o vibrador que estaria o torturando naquela tarde, que Draco se arrependeu amargamente, já que agora está apenas gemendo e gozando enquanto Harry o observa enquanto se toca, bem na sua frente. - Esqueci que você não consegue falar. - o moreno diz maldoso, mas se aproxima do seu loiro, lhe dando um beijo na testa - Eu vou te desamarrar, mas não vou te desamordaçar, ok? Você é muito barulhento.

O loiro assente e logo Harry solta seus braços e as pernas, o puxando para seu colo e sentindo a vibração que o loiro está tendo que aguentar calado. Os dois combinaram que Draco iria mostrar o dedo do meio caso quisesse parar, já que palavras estão difíceis de serem ditas.

- Baby, Será que eu estou sendo muito cruel com você? - Harry coloca o vibrador mais para dentro, o fazendo se molhar todo, gozando e babando também. Draco já está cansado com toda aquela estimulação e o fato de estar gostando de ter gozado 5 vezes sendo observado pelo seu dominador enquanto não pode se tocar, lhe deixa frustrado. - Eu posso te chupar? - o loiro nega e Harry lhe dá um beijo no pescoço, depois levando as suas mãos nos mamilos deles e os apertando em seus dedos - Draco, meu bebê, eu estou com um machucado na minha perna, você pode ficar por cima hoje?

Draco assente, pois já viu o corte que está na coxa do moreno, pensando que talvez eles não poderiam chegar até a penetração nesse dia, mas Harry tinha outros planos. O de óculos tira o vibrador de dentro do loiro, bem devagar, o desligando assim que saiu por completo, vendo que a entrada do loiro fica piscando como se sentisse falta de algo.

- Draco, sua entradinha está toda vermelha e parece estar pedindo por algo. O seu corpo se tornou bem insaciável, não acha? - Harry aperta a nádega do loiro com força, que apenas geme e o olha choroso. Draco gosta de ser elogiado, mas Harry gosta de degradar e toda vez que o moreno faz algum comentário um pouco mais depreciativo, o loiro tem vontade de chorar e pedir desculpas. - Não, meu bebê. Eu adoro que você seja assim. É perfeito que meu baby seja tão lascivo como você está se tornando. - Draco fica um pouco mais aliviado. - Eu vou colocar uma camisinha e você pode ir abaixando ok?

Draco concorda e Harry coloca a camisinha rapidamente, posicionando o seu loiro logo acima do seu membro e o deixando à vontade para que possa controlar o seu próprio ritmo. Harry brinca com os mamilos do loiro enquanto o espera descer por completo, indo bem devagar.

- Você está indo bem. É a primeira vez que fazemos nessa posição. - Harry o lembra e aperta um de seus mamilos, que faz com que Draco se contraia e faça com que os dois solte um gemido - Desculpa. Você pode descer, não precisa se movimentar logo depois. - Draco leva as suas mãos para o pescoço do moreno, se segurando no corpo dele enquanto vai descendo, sentindo que Harry está crescendo a cada vez que entra nele, porque dessa vez o membro do moreno parece ser bem maior do que antes. - Não precisamos ir até o final, pode ficar aqui mesmo.

Harry tenta acalmar o loiro, que rebola no colo do moreno, com medo de que não esteja sendo prazeroso para ele, mas mal sabe Draco que só de estar dentro dele, já é algo prazeroso. O de olhos azuis se mexe devagar, rebolando e algumas vezes subindo e descendo tentando descer devagar dessa forma, logo conseguindo colocar todo o membro para dentro. Harry está pulsando dentro de Draco e a cada movimento do loiro, Harry sente que pode gozar a qualquer momento só de ver a cena tão erótica e preciosa, mas também o prazer que está sentindo, masturbando o loiro com uma de suas mãos para o ajudar a sentir prazer também. Draco, assim que se sente mais confortável, começa a acelerar o ritmo de suas quicadas, descendo e subindo devagar e logo aumentando de velocidade, fazendo pequenas pausas para conseguir recuperar seu fôlego.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O herói e o dragão - ddlg - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora